Capítulo 16

4.1K 603 311
                                    

Eu correndo para postar antes da minha aluna chegar :D

fuiiii...

-----------------------------------


CC parou em frente a casa de Cairo e logo a menina saiu da casa clássica com um jardim gigantesco e bem cuidado, vestindo uma saia de couro, meia calça e colete pretos, com uma blusa de mangas compridas branca, e seu mocassim, os cabelos muito bem alinhados e a franja cobrindo toda a sua testa. Walker passou os últimos dois dias pesquisando lugares na cidade que seriam a cara de Sweet, depois do jogo e de como o clima ficou leve entre Cairo e as meninas do time fez com que CC se empenhasse mais ainda. Não deu nenhuma dica para Cairo de onde iriam.

- Tá, mas me manda uma foto do que você vai vestir pelo menos para eu ter uma ideia do que usar – Cairo pediu depois de quase meia hora ao telefone tentando convencer CC de lhe dar alguma dica.

- Tá bom – Walker resmungou levantando da cama segurando o celular, pegou a calça de alfaiataria, uma blusa branca, gravata e suéter azul claro, jogou na cama e tentou alinhar tudo antes de tirar a foto – vou usar isso – ela disse quando enviou a foto.

- Ok, entendi, formal, mas casual.

- Hum... acho que sim.

- Está bem, já sei o que usar.

Cairo abriu a porta do carro cor de vinho da Senhora Walker e sorriu ao ver CC.

- Já vai me contar para onde vamos? – Sweet perguntou antes de esticar o corpo em direção a Walker e deixar um beijo em seus lábios.

- Não. – A garota sorriu orgulhosa de seu plano.

CC encontrou uma cafeteria no centro da cidade onde um grupo de escritores se reunia para fazer leituras dinâmicas de suas obras, e nesse final de semana em específico fariam uma leitura de textos realistas, o que sinceramente Walker não fazia ideia do que significava, mas provavelmente Cairo saberia apreciar, afinal, Cairo Sweet lia de tudo.

- Mas confia em mim, eu sei que você vai gostar, vamos a um local onde reúne tudo o que você ama. – CC deu partida no carro e começou a seguir o caminho para a cafeteria escolhida.

- Tudo o que eu amo? – Cairo arqueou as sobrancelhas.

- Sim. Cookies, chá e leitura.

- E Grace Walker – Sweet sorriu de canto e CC sentiu suas bochechas queimarem.

- Para – a garota de cabelos loiros com duas trancinhas na parte superior da cabeça, falou com vergonha.

- Por que? – Cairo provocou.

- Porque eu fico com vergonha.

- De boba que é – Cairo esticou o corpo e deixou um beijo na bochecha de CC – mas eu adoro esse seu jeitinho.

- Para, Cairo – CC falou manhosa e sua bochecha ficou tão vermelha que era possível Cairo ver os vasos sanguíneos fininhos espalhados por toda a região.

Sweet apenas sorriu, apoiou seu braço no banco do motorista e começou a brincar com a pontinha da orelha de CC enquanto ela dirigia. Em determinado momento o caminho se tornou muito familiar para Cairo, elas estavam indo para o centro da cidade, ela conhecia bem aquele caminho.

- Olha só – Cairo apontou para um parque de diversão itinerante quando CC parou no sinal vermelho – podemos vir aqui semana que vem.

- É, parece bem divertido – Walker concordou.

Grace seguiu o percurso que ela havia checado previamente. Cairo observava atentamente todo o trajeto, e sentiu seu coração apertar quando CC dobrou há direita duas ruas depois.

The Archer (CC & Cairo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora