Capítulo 52

2.8K 462 307
                                    


Qual o limite aceitável de caps para uma fic? Tipo... para não enjoarem dela? Tô com umas ideias aí... 

------------------


Cairo observava o caminho que Jess tomava, elas foram para uma área mais comercial da cidade, com prédios, escritórios, cafés, restaurantes, lojas e clínicas. As duas iam em silêncio, mas não um silêncio constrangedor. Jess diminuiu o volume da música e Cairo olhou para ela.

- CC comentou para você que o pós-parto do Miles foi um período muito difícil para a nossa família?

- Não – Cairo franziu o cenho estranhando aquela conversa.

- É – Jess comprimiu os lábios e balançou a cabeça positivamente – CC e Wyatt tiveram que lidar sozinhos com muita coisa – Sra. Walker olhava para o a avenida dirigindo e deu de ombros.

- Como assim?

- CC e Wyatt foram crianças planejadas – Jess sorriu envergonhada – CC chegou em um momento em que eu e Bill estávamos prontos para sermos pais, ele tinha terminado de acabar o mestrado, eu estava em uma empresa renomada e com um emprego estável. Wyatt veio três anos depois porque eu não queria que a diferença deles fosse muito grande, para que eles pudessem ser amigos sabe? – Jess deixou escapar um riso e balançou a cabeça negativamente – assim como eu sou com Trace e como Bill é com o Tim e a Zoe, você ainda vai conhecê-los, eles são maravilhosos também.

Cairo assentiu prestando atenção na mulher que dividia sua atenção entre ela e a direção.

- Eu só não imaginava que CC e o Wyatt iriam brigar como cão e gato – Jess riu lembrando das brigas idiotas dos filhos – sério, as vezes tenho vontade de mandar os dois para o Alaska por uns dois meses.

Sweet sorriu, mas mesmo assim não falou nada.

- Bom, mas a questão é que com Miles foi completamente diferente – o ar de tristeza voltou ao rosto da mulher e Cairo se incomodou com aquilo.

Ver Jess triste era tão ruim quanto ver CC triste, e Cairo odiava aquilo.

- Miles não foi planejado, eu tinha acabado de entrar na empresa que eu estou hoje, em um cargo de chefia, eu e o Bill não falávamos mais em ter filhos. Já tínhamos dois, um menino e uma menina, sonho da família perfeita. Eu realmente não esperava por aqueles dois tracinhos – Jess riu balançando a cabeça negativamente – eu pensei que fosse surtar, começar tudo de novo, noites sem dormir, introdução alimentar, desfralde, meu Deus, o desfralde, eu não gosto nem de pensar.

Cairo não conseguia tirar os olhos da Sra. Walker que parecia um pouco ansiosa em comentar aquilo.

- Wyatt já tinha 12 anos, CC iria fazer 16 quando descobri que estava grávida, eu deveria estar me preocupando em montar a festa de dezesseis anos da minha filha, em leva-la para escolher o carro, mas não, eu tive que montar um enxoval, um quartinho. Eu vi o quanto CC ficou triste quando falamos que ela não iria ter a festa de dezesseis anos, nem o carro. Ela sonhava com essa festa desde que tinha 10 anos. Ela tinha uma pasta, daquelas com folhas transparentes, sabe?

- Sei – Cairo balançou a cabeça positivamente.

- Desde os dez anos ela tinha uma dessas que ela atualizava com colagens do que ela queria, as cores, os buffets que tinham na cidade, tipos de convite, os modelos de carros, porque é claro que ela já havia sondado o valor máximo que pagaríamos em seu primeiro carro e ela listou todos que cabiam no orçamento.

- Por isso ela divide o carro com você?

- É – Jess balançou a cabeça – CC é uma filha compreensível em muitos pontos, principalmente quando se trata de orçamento, no momento que falamos que não poderíamos pagar pela festa e pelo carro porque ela teria um irmãozinho, o olhinho dela baixou tristonho, mas ela se forçou a sorrir. Nossa, aquilo... aquele olhar cortou o meu coração.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now