Capítulo 11

4.1K 655 590
                                    

Playlist atualizada.

Já que a Páscoa tá chegando, toma essa bomba de glicose :P

-------------------------

Grace deixou Cairo assistindo e foi até o banheiro, lavou as mãos para tirar o excesso de manteiga e sal preso em seus dedos, quando voltou para o quarto Sweet estava meio sentada, meio deitada, encostada na cabeceira, CC andou calmamente até o lado que estava ocupando e ficou na mesma posição. Walker demorou longos minutos até decidir sair da posição que estava, não queria perder o contato da mão de Cairo dentro do balde de pipoca, mas uma hora as pipocas ficaram frias e só depois que a garota de cabelos castanhos levantou para lavar as mãos, foi que Grace teve coragem de fazer o mesmo.

Assim que voltou para o lugar em que ocupava na cama de Cairo, Grace ficou na mesma posição que a dona do quarto, meio sentada, meio deitada, com as costas contra a cabeceira, mas assim que se acomodou, Sweet voltou a deitar em seu ombro, o que deixou CC tendo um colapso nervoso dentro da sua cabeça. Em determinado momento, Grace sentiu Cairo acariciar seu braço com a ponta do dedo, ela olhou para baixo e observou o dedo com a unha pintada de preto fazer seu movimento delicado. Walker engoliu seco, olhou para a tv e tentou se concentrar no show que ela já havia assistido trezentas vezes desde que foi lançado no streaming. Cairo esperou alguma reação de CC, mas ela parecia completamente alheia aos seus toques discretos, então Sweet respirou fundo discretamente e parou a mão sobre o braço de Walker, segurando-o com carinho.

- Pronta para Reputar? – CC perguntou, fez a brincadeirinha familiar aos seus ouvidos mais para conseguir dissipar a adrenalina no seu corpo.

- Pronta para o que? – Cairo levantou a cabeça para olhar para Grace, um pouco confusa, sem saber o que isso significava.

- Reputar. A Era Reputation vai começar, presta atenção na transição – CC apontou para tv e Cairo obedeceu.

Sweet sentou na cama e terminou de ver a performance do bailarino e de Taylor, cada um de um lado de uma mesa, até que a tela ficou preta e sem Cairo esperar, uma cobra deu o bote. A menina não gritou, ela não costumava gritar quando levava um susto, mas deu um salto mesmo sentada sobre o colhão e colocou as mãos no coração. CC que observava tudo atentamente, prendendo o lábio inferior com os dentes, ansiosa pela reação de Sweet, e quando ela deu um pulo ao se assustar, Walker explodiu em uma gargalhada.

Cairo virou o rosto como uma tigresa e estreitou os olhos para Grace que percebeu que tinha passado do limite, mas seu ataque de riso não deixava que ela se controlasse, então ela apenas tampou a boca com a mão para tentar aliviar a sua situação.

- Para de rir, Walker – Cairo empurrou o joelho de Grace irritada, mas a menina apenas deslizou e deitou no colchão rindo ainda mais. – Para de rir.

Sweet alcançou um dos seis travesseiros que costumava ocupar sua cama, irritada por não ter suas ordens atendidas por Walker e começou a bater na menina loira em sua cama com o travesseiro.

- Para de rir!

- Não dá – CC tentava puxa o ar rindo – a su... a sua cara... – A menina virou de lado segurando a barriga.

- Eu já falei para você parar – Ela falou entredentes, ficou de joelhos e fingiu pressionar o travesseiro contra a cabeça de Walker.

- Cairo, eu sou asmática – CC relembrou ainda rindo.

- Agora você tem medo de morrer né? Na hora de me dar um susto não pensou nisso.

Cairo puxou o travesseiro e CC ainda ria deitada de lado na cama, segurando a barriga, enquanto Sweet estava ao seu lado de joelhos. Cairo tentou se manter séria, mas o ataque de riso da garota fez ela sorrir involuntariamente.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now