Capítulo 26

3.5K 484 544
                                    

26 caps de puro açúcar, né? :)

Playlist att. 

-----------------------

Na segunda, Cairo almoçou sozinha, não exatamente por que ela quis, mas por que CC e as outras meninas do time estavam reunidas no escritório da treinadora Kim arrumando a primeira leva de camisas do time que elas haviam vendido, separando em três diferentes grupos: grupo 1 eram as camisas com as costas lisas, grupo 2 eram as camisas do time com os números dos jogadores e o último grupo eram as camisas com os números e nomes das jogadoras. Grace separou as cinco camisas com o número 10 e seu nome nas costas, Cairo não havia escolhido qual dos três modelos ela queria, na verdade ela não tinha nem decidido se iria querer a camisa, escolher modelo seria um verdadeiro luxo.

- Até que enfim eu te encontrei – CC falou colocando a sacola branca com as camisas sobre a mesa da biblioteca.

Cairo parou de fazer as contas do exercício de matemática, olhou para a namorada e só então tirou os fones de ouvido.

- Sua encomenda, senhorita Sweet, cinco camisas no tamanho pigmeu – Sweet estreitou os olhos para a namorada que ignorou seu olhar ameaçador - assine aqui por favor – CC entregou a lista quase completa de assinaturas e indicou onde Cairo deveria assinar o recebimento das camisas do time de futebol.

- Eu não lembro de ter encomendado nada – Cairo com o melhor sorriso sínico que conseguiu reproduzir.

- Para de palhaçada, Cairo, assina logo – CC falou estreitando os olhos, fazendo Cairo rir.

Sweet puxou a prancheta e assinou ao lado do seu nome.

- Ouvi dizer que eu consigo pagar com beijinho na capitã.

- Pois te enganaram – CC apontou para o topo da primeira página onde tinham os dados de pagamento – cada camisa trinta dólares, como são cinco, 150.

- Por que trinta se tem camisa de quinze? – Cairo franziu o cenho.

- Porque existem três tipo, então três valores diferentes.

- E qual o me tipo?

- O mais caro – CC falou séria e Cairo riu – você precisa incentivar o time da sua namorada.

- Eu incentivo – Cairo pegou o celular e abriu o aplicativo do banco e preencheu os dados para o pagamento – prontinho, senhorita Walker – Sweet virou o celular mostrando o comprovante pago.

- Muito bem.

- Agora o meu beijo, por favor – Cairo sorriu e ergueu o queixo, CC esticou o corpo sobre a mesa de estudos e deixou um selinho nos lábios de Sweet – te amo.

- Eu também te amo. Ah, a partir de agora, em todos os jogos você tem que está com ela.

- Você quem manda.

- Agora preciso voltar ao trabalho, até mais, amor – CC virou as costas e saiu.

Cairo riu do jeito da garota balançando a cabeça negativamente, abriu a sacola branca e tirou uma das camisas, abriu o saquinho transparente que preservava a peça de roupa e tirou a camisa esportiva azul e amarelo do time de CC, abriu e não acreditou no que viu.

- Ela só pode tá de sacanagem com a minha cara – Cairo falou lendo as costas da camiseta com o número 10 e escrito CC WALKER na parte superior – aí estressadinha, você perturba a minha cabeça. – Sweet riu e guardou a camisa junto com as outras quatro que estavam devidamente dobradas.

Um mês passou, e tudo parecia perfeito, tudo se encaixando. Cairo começou a participar dos jantares feitos por Bill Walker todas as sextas-feiras na casa de CC, Sweet conseguiu manter o seu padrão de excelência nas provas de matemática com a ajuda de Walker, mas CC ainda estava tendo alguns probleminhas com o trabalho de literatura. O time de futebol das meninas estava passando por etapas da estadual e sexta seria o jogo que poderia coloca-las na semifinal, mas Cairo estava muito preocupada com isso. Durante a semana, depois que a biblioteca fechou e ela foi para o campo esperar por CC, achou estranho ao não ver a namorada junto com as outras meninas no campo.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now