Capítulo 2

4.8K 674 559
                                    

Novas músicas adicionadas à playlist da fic ;)

-------------

CC saiu de casa seguindo o pai em direção ao carro, e claro que eles já estavam no limite do horário depois que a jovem dedicou alguns minutos para limpar o xixi de Pickles perto da escada.

- Vamos, crianças, mais rápido, vamos! – Senhor Walker falava animado e tentava animar os filhos que claramente não estavam nenhum pouco felizes em voltar a escola.

- Hey, pode sair daí – CC falou apontando para o irmão do meio que estava abrindo a porta para sentar no banco da frente.

- Ah não, CC, é minha fez.

- Não é nada – ela o puxou pela parte de trás da roupa e o empurrou para a porta de trás – eu sou a mais velha e por lei o banco da frente é meu caso a mamãe não esteja.

- Que lei é essa? – Wyatt falou abrindo a porta do banco de trás enquanto a irmã sentava no banco da frente.

- Hey, sem briga! – Bill falou sentando no banco do motorista e entregando sua pasta para o filho.

- Posso colocar uma música? – CC pediu já mexendo nos botões do som do carro.

- Não – Sr. Walker deu um tapinha na mão da filha que fez uma careta e recolheu a mão, fazendo carinho – a música sou eu que comando.

- Lá vem as músicas de velho – Wyatt reclamou.

- Coloque o cinto – o pai pediu olhando pelo retrovisor – você também, CC.

Bill ligou o carro e logo deu play e Don't Stop Belivin' do Journey começou a tocar. Bill Walker era professor de música, e apaixonado por música, na época da escola e da faculdade entrou em diversas bandas estudantis, e era completamente apaixonado por rock dos anos 80, para o desespero dos filhos mais velhos.

- Vamos lá crianças, cantem comigo – ele falava animado - WORKIN' HARD TO GET MY FILL EVERYBODY WANTS A THRILL... – ele cantava a plenos pulmões, fazendo CC e Wyatt se contorcerem em seus lugares.

- Ah não, pelo amor de Deus – CC falou encolhendo o corpo e escondendo o rosto entre os joelhos – meus ouvidos estão sangrando.

- Para, pelo amor de Deus – Wyatt reclamava no banco de trás.

Por sorte eles moravam relativamente perto da escola, e o percurso só permitiu que os jovens Walker fossem maltratados por mais duas músicas, Every Breath You Take do The Police e Under Pressure com Queen e David Bowie.

Enquanto CC e o irmão torciam para chegar o quanto antes à escola, para se livrar das músicas do pai, Cairo dirigia calmamente pelas ruas em companhia de Celine Dion, Nina Simone e Laura Pausini. Tanto CC quanto Cairo demoraram o total de três músicas para chegar à escola de carro, elas moravam em lados opostos, mas na distância exata de casa até a escola. Cairo costumava ir andando à sua antiga escola, a escolha particular e cara que ficava há algumas quadras do casarão em que morava desde os dez anos. CC sempre foi para a escola de carona, mesmo tendo carteira de motorista desde os 16, o fato de estudar onde o pai trabalhava, a impedia de ir sozinha.

Cairo estacionou o carro na área do estacionamento reservado aos alunos. Seus olhos protegidos pela lente dos óculos escuros redondos que lhe davam um ar misterioso. Um carro cinza passou pelo seu carro e parou mais adiante em uma das vagas com números no chão que Cairo deduziu ser reservadas aos professores, uma menina loira saiu de dentro do veículo, com o cabelo Chanel ondulado, e metade dele preso por um pompom cor de rosa em um coque no topo da cabeça, ela foi seguida por um garoto alguns poucos centímetros mais baixo que ela que se vestia como um homem de quarenta anos e não como um menino de catorze, treze ou seja lá a idade dele, o último a deixar o veículo foi um senhor de cabelos grisalhos, alto e magro, ele parecia meio atrapalhado com sua pasta preta que abriu assim que ele subiu as escadas deixando cair alguns papéis, e dois outros alunos se aproximaram para ajudá-lo.

The Archer (CC & Cairo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora