Capítulo 44

2.4K 471 301
                                    

Bora começar a arrumar as coisas? :)

--------------------


Grace seguiu Cairo até o quarto, calada, como uma sombra da namorada. Sweet puxou as malas em seu closet e colocou duas sobre a cama e uma pequena sobre o recamier, a garota ia até o closet e praticamente arrancava as roupas dos cabides e jogava dentro das malas grandes.

- Só joga aí dentro – ela orientou a namorada que olhava para ela preocupada – eu só quero sair dessa casa.

CC não conseguia ler o rosto de Cairo, era uma mistura de tristeza e raiva, isso a deixou desconfortável e a fez se sentir culpada, Sweet havia sido expulsa por sua culpa. A menina olhou para os tecidos caros embolados e respirou fundo, pegou peça por peça e as dobrou como Cairo costumava dobrar, com doto o cuidado e carinho que poderia ter naquele momento. Walker olhava para a garota de cabelos castanhos e olhos inchados para averiguar se estava chorando, mas CC não viu escorrer nenhuma lágrima, muito pelo contrário, Sweet tinha o maxilar marcado e o queixo levemente projetado, destacando toda a sua tensão.

- Não fui eu – CC falou baixo e Cairo olhou para ela com o cenho franzido – eu sei que brigamos ontem, mas eu nunca faria isso.

- Em nenhum momento eu pensei que tivesse sido você, Grace – Cairo falou com a voz firme, baixa e se sentindo ofendida.

- Humrum... – Walker balançou a cabeça um pouco constrangida – tá bom.

Sweet olhou a menina de cabeça baixa que dobrava suas roupas com cautela e empilhava nas malas, percebeu os arranhões vermelhos nos braços pálidos de Grace e franziu o cenho.

- O que foi isso?

- Isso o que?

- Esses arranhões.

- Hum... – CC pensou se seria uma boa ideia contar agora toda a confusão na escola – foi Pickles.

Cairo estreitou os olhos, porque nitidamente aquilo não havia sido causada pelo cachorro que era completamente bobo e calmo, mas Sweet não se preocupou em exigir a verdade naquele momento, sua cabeça estava para explodir, CC estava estranha e distante, então achou que não seria uma boa ideia cobrar respostas. Então as duas voltaram a ficar em silêncio.

Enquanto as garotas recolhiam os pertences de Cairo, Jess estava na sala falando com sua irmã, explicando tudo o que estava acontecendo.

- É... os Sweet têm a fama de serem rígidos, já tive estagiários que saíram do escritório deles completamente estressados e tendo que lidar com crises de ansiedade, não me surpreende saber que chutaram a filha para fora de casa através de um telefonema.

- Pois é, foi de partir o coração, Trace.

- Imagino, Jess. Mas o que você vai fazer? CC e ela vão morar juntas na sua casa? Isso não é meio estranho? Sei lá, não estão atropelando fases?

- É, não foi nada planejado. Mas estou tentando pensar que elas já faziam planos de dividir apartamento quando fossem para faculdade. Falta um pouco mais de um mês para a formatura, então prefiro acreditar que só adiantei os fatos. E para piorar CC se meteu em uma confusão gigantesca, corre o risco de ser expulsa e perder o ano.

- O que? – Trace falou assustada do outro lado da linha – a minha bebê?

- A sua bebê – Jess falou rolando os olhos – mas isso eu explico outra hora. E sobre a Cairo, vai poder me ajudar?

- Claro que vou – Trace falou – amanhã de manhã passo na sua casa para conversar com a Cairo, aproveito e vejo quais são as reais intenções dela com a minha princesinha.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now