Capítulo 50

2.3K 432 227
                                    

O momento que vocês esperavam chegou... ou pelo menos um deles :D

Ahhh gente... uma coisinha aqui rapidão:

Eu já falei várias vezes que eu escrevo e já posto, porque não tenho tempo de revisar e tal, provavelmente vão aparecer uns erros grotescos, e quando isso acontecer pode marcar e falar o que eu deixei errado que eu corrijo, tá bom? É que alguém me corrigiu em algum comentário e outra pessoa achou que ela estava pegando no meu pé e tal... sério, não me sinto ofendida. Até quero que façam. Tá bom? ;)

------------------

Cairo estava sentada na recepção da delegacia que estava vazia, apenas Jess sentada ao seu lado, conversando distraidamente com a irmã. Sweet pegou o celular na bolsa verde esmeralda e digitou uma mensagem para CC.

"Eu vou infartar daqui 2 segundos"

"Para de falar besteira. Ainda não chamaram vocês?"

A resposta veio quase que imediatamente, isso porque CC estava praticamente agarrada ao celular desde que a namorada saiu de casa para a delegacia.

"Não. Mandaram a gente esperar."

"Tá, me avisa quando for entrar. Vai mesmo para a escola depois daí?"

"Preciso ir. Na verdade, eu não queria"

Cairo respondeu e respirou fundo, definitivamente não queria voltar para a escola sem CC e nem com ela também, na verdade ela não queria pisar nunca mais naquela escola, mas sabia que não podia.

- Com licença – uma jovem se aproximou vestindo calça social preta e camisa branca de botão – a delegada já vai receber vocês.

Trace foi a primeira a se levantar, Cairo levantou em seguida e Sra. Walker colocou a mão sobre o ombro de Sweet e a acompanhou. As três seguiram a moça até a última sala do corredor, ela deu duas batidinhas antes de abrir a porta.

"Entrando" – Cairo digitou rapidamente.

- Doutora, a senhorita Sweet – a garota falou.

- Ótimo – a delegada levantou e deu a volta na sua mesa.

A moça deu passagem e Trace foi a primeira a entrar.

- Bom dia, delegada – Trace esticou a mão e a mulher bem vestida com o distintivo preso no pescoço pairando no meio do seu peito a cumprimentou – Trace Connor a advogada de Cairo.

- Prazer – a mulher falou cordialmente – você é a senhorita Sweet?

- Sim – Cairo respondeu balançando a cabeça.

- A senhora é a mãe dela? – A delegada perguntou olhando para Jess.

- Não, eu... na verdade eu sou a mãe da namorada dela, eu vim para acompanha-la. Sra. Walker – Jess esticou a mão e a advogada a cumprimentou.

- Entendi. Bom... sentem-se – ela indicou as cadeiras em frente a sua mesa, foi até o canto, onde tinha outra mesa e um rapaz atrás de um computador, e pegou a cadeira em frente a mesa dele, colocando-a em frente a sua mesa para que Jess pudesse sentar.

- Obrigada – Sra. Walker agradeceu.

- Por nada – a Delegada de longos cabelos castanhos e ondulados deu a volta indo para trás da sua mesa, olhou para Peter, o escrivão, e depois para Cairo – Petter, você pode ver se a Alice já chegou? Gostaria que ela me acompanhasse nesse depoimento.

- Claro, doutora – o rapaz de cabelos ruivos e óculos de armação preta assentiu e levantou saindo da sala.

- Antes de começarmos – a Delegada falou olhando para Cairo que estava no meio das duas mulheres e entrelaçando seus dedos sobre a mesa – tudo bem se a Sra. Walker acompanhar o seu depoimento?

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now