Capítulo 28

3.7K 493 536
                                    

Gente, passando para avisar que seg e ter não teremos posts. Tenho um trabalho gigante para apresentar no teatro na quarta e preciso focar nisso >.<

Na quarta assim que terminar de dar aula eu já corro para escrever e postar, está bem? 

Bjs, e até quarta

------------------------


Cairo e CC tomaram café da manhã juntas e logo em seguida as duas se concentraram no trabalho de literatura, passaram a manhã toda concentradas em contar a história do autor de Moby Dick e o momento histórico em que o livro foi lançado, após o almoço se concentraram na lista de exercícios de matemática jogadas na cama de Cairo. CC estava deitada de bruços e terminava de fazer o último exercício.

- Pronto – a garota falou deixando o lápis sobre o caderno, olhou para a namorada que estava concentrada, sentada na cama com as costas contra a cabeceira da cama, com o caderno apoiado em sua perna nua que estava dobrada, com o cenho franzido – falta muito?

- Espera – Cairo respondeu sem tirar os olhos do caderno.

Walker rolou os olhos impaciente para a demora da namorada, apoiou a cabeça em sua mão ficando deitada de lado e começou a admirar Sweet. A garota usava uma camisa de botões como vestido, as mangas compridas enroladas até seus cotovelos, por baixo ela só usava uma calcinha preta. CC olhou para as pernas nuas de Cairo e observou sua pele lisa, levemente bronzeada e muito bem hidratada, Grace começou a fazer carinho na panturrilha da namorada com a ponta do seu dedo indicador, subindo e descendo. Sweet não se surpreendeu com o carinho da namorada enquanto ela fazia seu exercício de matemática, aquilo era algo comum enquanto estudavam, uma fazia carinho na outra enquanto estavam concentradas.

- Já? – CC perguntou impaciente menos de um minuto depois.

- Grace – Cairo bateu no colchão e olhou impaciente para a namorada.

CC respirou fundo e rolou os olhos, virou na cama e ficou de peito para cima, com as mãos sobre a barriga, encarando o teto. Grace levantou as pernas e as cruzou, apoiando os pés na cabeceira da cama ao lado de Cairo que continuava rabiscando a folha de caderno e CC não entendia o motivo da namorada demorar tanto para resolver uma simples equação.

- Pronto – Cairo falou por fim.

- Nossa, pensei que nunca mais fosse terminar – CC falou puxando o caderno.

Cairo estreitou os olhos, reprovando a fala da namorada, mas Grace não ligou.

- Quanto deu? – CC perguntou olhando o seu resultado circulado.

- Menos sete – Cairo respondeu.

- Errado – Walker falou.

- O que? Como?

- O resultado é vinte e sete.

- O que? Mas eu fiz da mesma forma que eu fiz a outra e ela deu certo.

- Pelo visto não fez – CC virou e ficou de joelhos, puxando o livro que estava próximo aos pés de Cairo – se não teria dado vinte e sete – ela foi até as páginas finas do livro onde tinham as respostas de todos os exercícios – porque claramente a resposta não é, me... – a voz de Walker foi sumindo assim que ela viu a resposta correta no livro e logo voltou a surgir em um tom agudo – não acredito que é menos sete.

- É sério? – Cairo falou abrindo um sorriso largo e puxando o livro para perto de si para conferir a resposta – Ha! – Cairo soltou um grito ficando em pé no colchão – quem é a ruim em matemática agora, Walker? – A garota apontou para a namorada que fez cara feia para a felicidade excessiva que ela transbordava.

The Archer (CC & Cairo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora