Capítulo 40

2.9K 450 423
                                    

Cheguei tarde, mas cheguei :)

-------------------

CC e Cairo estavam deitadas assistindo a um filme qualquer que Sweet escolheu, mas só uma delas de fato estava prestando atenção. Grace estava com o pensamento longe lembrando da forma que Winnie reagia ao que ela falava. Cairo não deixou CC ser a concha maior, então ela estava com uma mão sobra a barriga de Walker que fazia um carinho automático, Sweet penteava os cabelos loiros de CC, deixando sua nuca livre e distribuindo beijinhos na região.

Cairo percebeu que CC estava com os pensamentos distantes, penteou os fios loiros que ficavam atrás da orelha de Grace para trás e aproximou seus lábios da região.

- Um beijo pelos seus pensamentos – Cairo falou e depois deixou um beijinho atrás da orelha de CC, fazendo a garota sorrir.

- Não é nada – CC falou com um sorriso tristonho no rosto.

- Hey... olha pra mim – a voz de Cairo saiu preocupada por claramente CC estava pensando demais.

Grace virou na cama e ficou de frente para Sweet que sorriu e colocou uma mecha loira atrás da orelha de Walker.

- O que houve?

CC respirou fundo, baixou o olhar e brincou com o botão do short jeans que Cairo usava.

- Eu estava pensando sobre a nossa conversa de ontem – Walker se sentiu incomodada ao admitir.

- Amor – Cairo respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos até abri-los novamente – eu falei que eu quero deixar isso no passado e...

- Eu acho que você não deve deixar isso no passado.

- Você quer que eu faça o que? – A pergunta saiu de forma ríspida o que fez CC arquear as sobrancelhas surpresas.

- Calma, não precisa falar assim comigo.

- E você quer que eu fale como, Grace? – Sweet levantou da cama e CC se sentou no meio do colchão. – Eu falei que não queria mais tocar nesse assunto.

- E como você quer que eu deixe um assunto no passado, se ele está sempre voltando? – CC perguntou calmamente, mas Cairo estava irritada e incomodada, Walker respirou fundo e continuou seu ponto de vista – você viu como a Winnie estava, você ouviu as coisas absurdas que ela falou, Boris está cravado na mente dela.

- Sinceramente, eu não me importo com Winnie, é por culpa dela que eu vivi esse pesadelo.

- Não é, Cairo. A culpa é do Miller, a culpa é do Boris. Vocês foram apenas peças no jogo deles. Eu falei com meus pais e...

- Você fez o que? – Cairo colocou as mãos na cintura e os olhos arregalados com a informação.

CC ficou calada, mordeu a parte interna da bochecha, as sobrancelhas arregaladas, como uma criança que havia feito algo sem pensar.

- Pelo amor de Deus, Grace – Cairo esfregou o rosto ansiosa – eu pedi para você não contar para ninguém. Eu te pedi isso.

- Bae – CC saiu da cama e foi até Sweet, esticou o braço tentando alcançar a namorada para acalmá-la, mas Cairo colocou os braços para trás antes que a namorada alcançasse.

CC percebeu a barreira que Cairo levantou e parou diante dela, respirou fundo tentando manter a calma.

- Cairo, eles podem nos ajudar.

- Caso você não se lembre, eu não pedi ajuda de ninguém, eu só não queria perder você, queria que você estivesse ao meu lado...

- Eu estou ao seu lado, Bae. – CC cortou a fala da namorada que virou de costas escondendo o rosto nas mãos.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now