Capítulo 21

4.5K 577 635
                                    

Isso já tá ficando doce demais... credo! Prometo me redimir hihihi (risada maléfica) mas o doce ainda vai perdurar um pouco, prometo medir a glicose de geral quando isso passar. :D

------------------


Cairo virou CC e abraçou sua cintura, ficando de conchinha depois que a garota regulou sua respiração. Grace entrelaçou seus dedos aos de Cairo sobre sua barriga e Sweet deixou um beijo em sua nuca, passando a pontinha do nariz sobre o local, sentindo o cheiro do seu perfume preso na pele alva de CC.

- Frio? – Cairo perguntou ao ver o braço de Walker arrepiado – posso fechara janela se você quiser.

- Não – CC respondeu piscando pesado, com seu corpo mole – só fez cosquinha – ela explicou cum um leve sorriso no rosto, fazendo Cairo sorrir.

As duas ficaram quietinhas, em silêncio, aproveitando a atmosfera que havia sido construída para aquele momento. Cairo tirou a fita de camurça rosada que prendia parte dos cabelos de CC, esticou o braço, mas não alcançou a mesinha de cabeceira, então Grace pegou a fita e deixou sobre o móvel a sua frente.

- Posso apagar essa vela? – CC perguntou apoiando seu corpo em um dos cotovelos, olhando para trás, encarando Grace.

- Pode.

Grace apagou a vela aromática, pegou a tampa de madeira do potinho de vidro e tampou.

- Já quer dormir? – Cairo perguntou olhando para CC, agora iluminada apenas pela luz prateada da noite, sem a luz âmbar da vela.

- Não – Grace voltou a deitar, mas agora de frente para Cairo.

CC puxou a perna de Cairo para cima da sua e de repente a garota parecia bem à vontade sem roupa e deitada na cama da namorada.

- Só queria ficar no escurinho com você.

- Hum... no escurinho – Cairo brincou aproximando seu corpo e sentindo o abraço de CC que pausou a mão sobre no fim da sua coluna, na voltinha do seu quadril, movendo a ponta dos dedos, fazendo carinho na região.

- Sim, no escurinho – CC deixou um beijinho na ponta do nariz de Cairo que franziu o nariz e sorriu.

As duas caíram no silêncio mais uma vez, mas não por muito tempo, porque Cairo buscava formas para esclarecer algo que ela julgava importante.

- Amor – ela falou respirando fundo e soltando o ar em seguida – sabe o que eu falei antes?

- O que exatamente?

- Que eu te amo – CC balançou a cabeça positivamente e arqueou as sobrancelhas alguns milímetros – isso não foi da boca para fora.

- Eu também não disse da boca para fora.

- Você é muito importante para mim – Cairo falou olhando nos olhos de CC, séria, mas logo sorriu – minha estressadinha.

- Para de me chamar assim, garota irritante – Grace falou rindo e empurrou o corpo de Cairo que entendeu que a namorada queria que ela virasse – eu te amo, Cairo – CC deixou um beijo no ombro de Sweet, abraçando sua cintura e ficando de conchinha.

- Eu não sou irritante – Cairo falou sem nem mesmo acreditar naquelas palavras.

- É sim, é a minha irritante.

CC deixou um beijo em direção a escápula de Cairo, mas ao invés de afastar seus lábios da região depois do beijo, mordeu a pele da região, dando um susto em Sweet, fazendo com que ela se encolhesse.

The Archer (CC & Cairo)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang