Capítulo 20

4.3K 582 323
                                    

Vamos orar irmÕES? Deem as mÕes... :P kkkkkk

Tirem as crianças da sala...

Playlist atualizada, quem quiser o link comenta que eu coloca na resposta ;)...  e só depois que percebi que ela do nada virou um +18 kkkkk 

Comportem-se! 

------------------------

Cairo subiu as escadas segurando a mão de CC que vinha um passo atrás. Sweet abriu a porta do seu quarto, passou a mão na parede e acendeu a luz, deu passagem para que Walker entrasse primeiro e a guiou até a cama. Grace sentou na cama de Cairo que segurou o rosto da garota entre suas mãos e deixou um beijinho demorado sobre seus lábios.

- Já volto – Cairo falou baixinho deixando um beijo na pontinha no nariz de CC.

Sweet foi até a janela, abriu a cortina fina e os vidros, a brisa fresca correu pelo quarto enquanto a chuva fininha caia lá fora hidratando a grama e as flores dos jardins da família Sweet. Cairo voltou para a porta e apagou as luzes, o lugar deixava o ambiente prateado, enquanto as cortinas finas se moviam com o vento como um peixe beta nadando solitário e de forma elegante em um aquário. A garota andou em direção a mesinha de cabeceira, sendo seguida pelo olhar de CC, abriu a gaveta e tirou uma caixinha de fósforo, abriu a tampa de uma vela aromática que ficava ao lado do seu livro de cabeceira, acendeu a vela e não demorou muito para o aroma de verbena tomar conta do ambiente.

- Que cheiro bom – CC falou baixinho.

Cairo passou pela garota loira e tocou seu rosto, sorrindo para o seu comentário, foi até o móvel sob a televisão e conectou seu celular ao bluetooth da caixa de som que imitava um rádio antigo, e depois de alguns acordes a voz de Nina Simon se fez presente na música I Put a Spell on You. CC não conhecia aquela música, claro, os gostos musicais de Cairo sempre eram novidades para ela, mesmo as músicas já sendo sucesso muito antes dela nascer, mas quando aquela música de jazz invadiu seus ouvidos, Walker sentiu todo o seu corpo arrepiar. Cairo andou calmamente até CC e parou em frente a garota, estendeu as mãos e sorriu, Grace colocou as mãos sobre as mãos de Cairo e ficou em pé, Sweet levantou a cabeça e deixou um beijo sobre os lábios de CC, ela virou e passou a mãos nos cabelos, trazendo-os para o lado direito.

- Desamarra para mim? – Cairo pediu.

Ela definitivamente conseguia desfazer o laço do trançado do seu vestido, afinal, ela se vestiu sozinha, mas Cairo queria que CC fizesse isso. Walker puxou o laço desfazendo o trançado nas costas de Sweet, fazendo seu vestido afrouxar imediatamente e deixou um beijo sobre o ombro esquerdo da garota que ainda estava de costas. A peça de roupa deslizou pelo corpo de Cairo e quando parou em seus calcanhares, ela levantou um pé de cada vez, elegantemente e depois virou de frente para CC. Era impossível ignorar o corpo de Cairo, o olhar de CC correu todo o corpo da garota a sua frente, os seios redondos e pequenos a mostra, a cintura fina e a calcinha preta de renda, e CC se sentiu uma "virjona" ao lembrar da roupa lingerie que ela escolheu, na verdade, ela era virgem, e ao lembrar disso ficou mais envergonhada ainda.

- A partir de agora você manda, tá bom? – Cairo se aproximou, colocando uma mão na cintura de CC e a outra afastou uma mecha dos cabelos loiros de Walker – É no seu tempo, se quiser que eu pare eu paro, se não se sentir confortável com algo é só me falar. Promete me falar?

- Prometo – CC falou baixo e se sentiu uma idiota por sua voz sair daquele jeito.

Cairo apenas sorriu antes de levar sua mão até a nuca de CC e beijá-la, enquanto a outra mão descansava na cintura da garota que Sweet pressionava à medida que o beijo ia ganhando intensidade.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now