Capítulo 15

4.6K 626 609
                                    


Cairo estava errada, CC não precisou de meia hora de filme para dormir, na verdade quinze minutos depois que o filme começou, Sweet sentiu o peso do corpo de Walker em seu braço, levantou um pouco a cabeça e viu a rosto sereno da garota de cabelos loiros, com os olhos fechados e as bochechas rosadas. Era inevitável olha para aquela cena e não sorrir, até dormindo, CC passava tranquilidade, paz e segurança para Cairo.

O dia nublado começava a escurecer, indicando o fim da tarde. Cairo distribuiu beijos pela nuca de CC até a menina começar a despertar.

- Hum... – Walker resmungou fazendo careta e esticando o corpo sobre o colchão.

- Hey dorminhoca.

Cairo sussurrou e sorriu quando Walker virou e ficou de frente para ela. Sweet aproximou seu rosto do de CC e encostou o seu nariz no dela.

- Você dormiu a tarde toda – Cairo falou deixando um beijinho na ponta do nariz de Walker.

- O que? São que horas? – Grace olhou para a janela assustada.

- Calma, você não perdeu a hora.

CC voltou a deitar aliviada, tirou a bolsa de compressa de baixo do seu moletom e deixou no canto da cama.

- A cólica passou?

- Passou – CC falou baixinho com a voz rouca.

Walker abraçou o corpo de Cairo, aninhando-se mais a ela, escondendo o rosto no pescoço da garota, respirou fundo e sentiu o aroma doce do perfume que ela usava, deixou um beijinho sobre a pele morda do pescoço de Sweet e voltou a fechar os olhos. Cairo massageava o couro cabeludo de CC com uma das mãos, enquanto a outra subia e descia as costas de Walker enquanto ela descansava a perna sobre as pernas de Sweet. Cairo ficou parada, fazendo seus carinhos em CC, sentindo o peso do corpo da garota sobre o seu, respirou fundo e abraçou mais o corpo dela.

- CC?

- Hum...

- Desculpa.

- O que? – CC se afastou para olhar a garota com uma cara confusa – Pelo que?

- Por te arrastar para a bagunça do meu mundo.

- Seu mundo não é bagunçado – a menina voltou a posição original de forma despretensiosa, despreocupada e relaxada, sem saber todo o peso do mundo de Cairo – por sinal é bem mais organizado que o meu, a começar pelo quarto.

Cairo respirou fundo e abraçou CC mais forte, definitivamente Walker era a pessoa que ela gostaria de polpar de toda a bagunça em que esteve envolvida.

- Se eu te contar uma coisa, promete guardar segredo? – Sweet perguntou.

- Prometo.

- Eu estou gostando de você, Grace, de verdade.

CC olhou naqueles olhos castanhos cor de amêndoa e sentiu borboletas invadirem seu estômago de forma violenta. Cairo sentiu o nó na sua garganta apertar ao olhar para a expressão de Grace e não conseguir decifra-la, mas logo respirou aliviada ao ouvir as palavras da garota.

- Cairo – CC falou olhando em seus olhos – eu estou gostando de você, de verdade.

- É? – Cairo sorriu e balançou a cabeça positivamente.

- É. – CC sorriu e suas bochechas queimaram.

Cairo passou o dedo indicador na bochecha de CC e ela amava essa sua característica, em como ela era denunciada por suas bochechas.

- Cairo – Walker falou baixinho ainda presa aos olhos de Sweet – por que eu?

- Como assim?

- Por que eu? Você mesma disse que eu estou parecendo o Pocoyo – CC riu envergonhada.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now