Capítulo 22

3.8K 528 530
                                    

Oiê genteeee...

Seguinte, tem um monte de gente chegando por aqui, então achei que devia explicar uma coisinha: além de maltratar meus leitores (kkkk bricadeirinha), eu tenho um outro desvio de caráter que vocês já até devem ter notado kkkkkk eu só saio escrevendo na loucura e não reviso o texto, por pura falta de tempo mesmo. Então pra quem tá chegando, desculpa por isso. Quem já tava por aqui já tá mais do que acostumado, então não vou pedir desculpas de vocês não kkkkkkkk

bjs e boa leitura

---------------


CC desceu as escadas de casa ansiosa, os jogos já estavam na mesa de centro da sala, Wyatt estava na banqueta da cozinha conversando com o pai sobre a olimpíada de física que iria competir pela escola, Bill cortou uma banda de maça em duas pastes e deu para Miles que estava sentada no cadeirão, enquanto Jess tomava água com alguns cubos de gelo, mexendo no celular.

- Mãe, a senhora comprou o suco de maça que eu falei e o sorvete de morango?

- Pela milésima vez, comprei – Jess falou rindo do nervosismo da filha.

- Por que a CC convidou a Cairo para a noite de jogos e eu não pude convidar a Ariana? – Wyatt perguntou fazendo uma careta.

- Porque hoje vamos conhecer a Cairo e ela vai conhecer nossa casa – Jess explicou digitando uma mensagem para a sua assistente.

- Todo mundo conhece a Cairo, menos a senhora – o garoto falou entediado.

- Wyatt ninguém mais aguenta a Ariana aqui – CC respondeu encostada no balcão.

- Pode ir parando com a briga – Bill falou para os filhos enquanto pegava um pedaço de maçã que o caçula havia atirado no chão – daqui a pouco a Cairo chega e vocês vão estar brigando.

O que os Walker não sabiam era que na verdade, Cairo já havia chegado. A garota estava em frente a casa moderna onde CC morava com a família, com as mãos no volante, respirando fundo, ainda buscando coragem para sair do veículo, ir até a porta e tocar a campainha. Pensou duas ou três vezes em mandar mensagem para Grace, inventando alguma desculpa para se livrar da noite de jogos dos Walker, não fez porque sabia que isso deixaria a namorada muito chateada e claro que ela não engoliria nenhuma desculpa que Sweet desse.

- Tá, vamos lá, não vai ser tão ruim, Cairo. Você consegue – A garota falou para si mesma, pegou o livro e o disco de vinil que estavam no banco do passageiro e saiu do veículo.

Sweet sentia seu corpo todo gelado quando tocou a campainha. Do lado de dentro, todos os Walker estavam na cozinha e olharam em direção a porta de entrada quando escutaram o som da campainha, Pickles saiu correndo e latiu em direção a porta de entrada.

- Por favor, se comportem. Finjam que são normais – Grace falou olhando para os pais e os irmãos.

- Mas olha só o que essa garota está falando, Bill – Jess falou incrédula para o marido, deixando seu copo na pia.

- Sai, Pickles – CC falou tentando afasta o cachorro com a perna para que ele não saísse quando ela abrisse a porta.

Grace respirou fundo e só então virou a maçaneta e abriu a porta.

- Oi – CC falou e sorriu para a garota do lado de fora.

- Oi – Cairo sorriu.

- Que bom que você chegou – CC colocou a mão no rosto da namorada e lhe deu um selinho.

- Eu estou nervosa – Cairo confessou baixinho para Grace.

- Se eles não forem legais, é só dar um chute, principalmente no Wyatt.

The Archer (CC & Cairo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora