Capítulo 38

2.5K 444 189
                                    

Voltei :)

-----------------

Jess e Bill esperaram a hora de dormir dos filhos para chamar CC. Sr. Walker subiu as escadas da casa que já estava silenciosa demais, deu duas batidinhas na porta do quarto da filha que não respondeu, então ele virou a maçaneta e viu a menina encolhida na cama a meia luz do abajur, ele se aproximou cautelosamente da cama, tomando cuidado para não tropeçar em nada e sentou na beira do colchão.

- Filha? – Ele fez carinho no ombro da garota que acordou e coçou os olhos com as costas da mão – hey dorminhoca – o senhor falava com uma voz baixa. CC esticou o corpo, apertando os olhos, sob o olhar atento do pai que deu um sorriso tristonho ao ver como a filha estava – adivinha o que tem lá na cozinha? – Bill falou usando o mesmo tom que usava quando CC tinha quatro anos e ele queria anima-la.

- O que? – a voz da garota saiu rouca e baixa por causa do sono.

- Papai saiu para comprar aqueles nuggets que você gosta, assei eles, estão com a casquinha bem crocante, quentinhos e a mamãe fez o molho de mostarda e mel que você gosta.

- Eu estou sem fome, pai – CC fez uma careta e Bill respirou fundo, fez carinho nas costas da filha e sorriu tristonho.

- Vamos descer, tentar comer alguma coisa. Sua mãe falou que você vomitou e ela acha que é de nervosismo. Vamos descer, tentar comer alguma coisa – CC fez careta e Bill resolveu apelar – por favor, vai, pelo papai, a mamãe mandou eu vir chamar você para comer, se você não for ela vai falar a noite toda no meu ouvido – Sr. Walker fez uma careta e CC deixou escapar um riso.

- Tá – a garota cedeu e Bill sorriu levantando da cama.

CC caminhou em direção a porta e o pai colocou as mãos em seus ombros, ficando atrás da garota como trenzinho e guiou a filha até a cozinha.

- Prontinho – Bill falou orgulhoso ao entrar na cozinha com CC.

Jess olhou por cima do ombro enquanto se servia com água e viu CC sentar de frente para a pratinho com alguns nuggets e um potinho com molho.

- Fizemos a sua comida favorita – Jess falou indo para a bancada, enquanto Bill dava a volta e ficava ao seu lado, os dois de frente para a filha.

- Obrigada, mãe – CC sorriu tristonha – eu estou sem fome – ela tentou uma última vez.

- Tenta comer meu amor, pelo menos um – Jess incentivou.

CC decidiu não contrariar, talvez se desse uma ou duas mordidas, os pais se dariam por vencidos. A menina pegou o primeiro nugget e melou no molhinho, levou até a boca e mordeu a pontinha, mastigou calmamente o minúsculo pedaço, sentindo a quentura do frango e o sabor do molho se espalhando pela sua língua. Grace fechou os olhos e respirou fundo, quando abriu os olhos viu os pais a observando atentamente, ficou com vergonha e baixou o olhar para o pedaço de frango em sua mão.

- Filha, o que aconteceu hoje? – Bill foi quem decidiu falar sobre o elefante branco no meio da sala.

- Cairo precisava de ajuda, só isso. Desculpa por não avisar. Prometo que não vou mais fazer isso. – A garota falou de uma vez querendo que os pais trocassem logo de assunto.

Jess e Bill se entreolharam, os dois adultos sabiam que tinha algo errado, a sirene vermelha sobre a cabeça de CC indicava isso.

- E o que ela tinha? – Bill perguntou mais uma vez.

- Nada demais, só um mal-estar – a garota respondeu evitando olhar para os pais novamente.

Grace fez um esforço absurdo para engolir o minúsculo pedaço de Nugget.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now