Capítulo 10

4.2K 656 721
                                    

The Archer já está na playlist, então eu vou colocar o vídeo nesse post ;)

--------------------

CC abriu seu caderno e tirou um lápis de dentro do estojo, Cairo pegou seu exemplar de Moby Dick que ela tinha já há alguns anos e suas anotações.

- Em que parte você parou? – Cairo perguntou despretensiosamente sem olhar para Grace.

- Que eu parei? – A menina perguntou meio sem jeito o que fez com que recebesse a atenção de Sweet – é que... bom... não comecei a ler.

- Grace – Cairo falou soltando o ar e balançando a cabeça negativamente.

- Eu vou ler, eu prometo. É que é difícil eu me concentrar e...

- Grace – Cairo falou olhando nos olhos de Walker, mas sem aumentar seu tom de voz – isso é importante para mim, assim como o futebol é para você. Eu preciso desse trabalho, eu preciso de uma carta de recomendação da Senhorita Athkins. Eu entendi que o jogo era importante para você e que você precisava desse tempo para treinar, mas agora eu preciso que você entenda que isso é importante para mim.

- Eu... eu entendo – CC falou olhando nos olhos de Cairo – Desculpa, eu... eu vou ler o livro.

- Está bem – Sweet se deu por vencida e respirou fundo – você pode listar os personagens e fazer o resumo de cada um, isso tem na internet, você consegue fazer sem ler o livro.

- Tá – CC pegou seu celular e começou sua pesquisa.

Cairo listava cada ponto que deveria ser abortado em cada etapa do trabalho, ela levantou o olhar e viu CC concentrada em copiar o que lia na tela do seu celular, com os lábios contraídos e para o lado, ela passou a mão nos fios loiros e os colocou atrás da orelha, dando a Sweet uma visão mais privilegiada do seu rosto. Cairo reprimiu um sorriso e balançou a cabeça negativamente, Grace era fofa, tinha um ar doce e meigo que agradavam Cairo. Sweet afastou esses pensamentos e voltou a atenção ao seu trabalho, quase ao mesmo tempo em que CC levantou o olhar e reparou no desenho do rosto de Cairo, seu maxilar muito bem demarcado, o nariz arrebitado e os lábios grossos e em forma de coração. Sweet entreabriu os lábios e passou a pontinha da língua umedecendo a região, Cairo levou seu lápis até a boca e prendeu a ponta entre seus dentes. A menina de cabelos castanhos levantou o olhar e seus olhos castanhos escuros cruzaram com os olhos azuis que a admiravam discretamente. CC sentiu suas bochechas queimarem e baixou o olhar bruscamente fazendo Cairo rir.

- Se quer me beijar é só avisar, Walker – Sweet falou de forma divertida, mas logo se arrependeu ao ver as bochechas de CC ficarem roxas de vergonha – tá tudo bem, Grace, eu também quero te beijar.

CC olhou para a menina chocada, com os olhos arregalados.

- O que? – Cairo riu.

- Por que você é idiota assim? – A menina falou envergonhada e voltou sua atenção para o trabalho.

- Não estou sendo idiota, estou falando a verdade.

- Para com essa brincadeira, Sweet. – CC falou com cara emburrada e Cairo achava ela linda com a cara de brava, então ela resolveu provocar mais um pouco.

- Espera... por que você está tão nervosinha, oh nervosinha? Vai dizer que você nunca beijou? – Cairo estreitou os olhos e olhou de canto – Você já beijou, não beijou, CC?

Walker sentiu suas bochechas esquentarem novamente e ela desejou ser um avestruz para enfiar a cabeça no vaso de flores do jardim da casa dos Sweet.

- Para com isso, Cairo.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now