Capítulo 33

2.6K 461 321
                                    

Oiê...

ooohhh seguinte, esqueci de avisar no cap anterior, eu ODEIO escrever como a criança fala kkkk sério gente, dá desespero ler tudo errado, acho que dá para escrever certo só mudando o jeitinho, repetindo as palavras para soar mais infantil, porém... Miles tem oq? 2 anos? Tinha nem pra onde correr kkkkkkkk

Então, desculpa quem acompanhou My Crystal Child e não precisou ler um bicicreta e agora está sendo obrigado a ler Cailo kkkkkkkk

-----------------------


Cairo deitou no meio da cama que era menor que a sua, o quarto estava na penumbra, a luz prateada entrando pelo vidro da janela fechada, Sweet olhou ao redor e avaliou o quarto menor que o seu, mas que transbordava informações, prateleiras cheias de troféus, medalhas penduradas que Cairo tentou contar estreitando os olhos e franzindo a testa, imaginou uma CC pequenininha de marias chiquinhas, com meiões cor de rosa e uniforme com uma chuteira preta minúscula, e sorriu ao achar aquilo a coisa mais fofa. A garota fez uma anotação mental, precisava falar com Jess para ver as fotos de Grace e fazer a namorada morrer de vergonha, talvez fizesse isso na próxima noite de jogos.

Sweet virou na cama e abraçou o travesseiro vazio, respirou fundo e sentiu o cheiro do shampoo de CC no tecido, fechou os olhos e se permitiu dormir.

Na manhã seguinte, quando Cairo abriu os olhos, os raios de sol já invadiam o quarto de Grace, a garota olhou para o lado e piscou algumas vezes até perceber que a babá eletrônica mostrava uma cama infantil fazia, com os lençóis embolados.

- Meu Deus!

Cairo deu um salto da cama e correu em direção ao quartinho de Miles, abriu a porta tropeçando nos próprios pés, Sweet olhou ao redor esperando avistar o menino mexendo no baú de brinquedos, mas sentiu seu estômago revirar ao não o ver ali.

- Miles? – Ela chamou, na esperança que o menino estivesse se escondendo em algum canto que seus olhos não alcançavam, mas foi em vão.

Um barulho de carro se aproximou e Cairo foi até a janela com cortina azul com desenhos de pipas coloridas, viu o carro do Sr. Walker parar em frente a garagem. Bill saiu do lado do motorista, Jess do banco de trás trazendo Miles e Sweet sentiu seu coração aquecer ao ver o topo de cabeça loira sair do banco da frente.

- WYATT! – Cairo correu para fora do quarto de Miles ao mesmo tempo que o irmão de Grace abriu a porta do seu quarto e olhou assustado para a cunhada que corria em direção a escada – Grace chegou – Sweet falou sem nem ao menos parar.

Cairo descia as escadas no momento que a porta da frente se abriu. Jess entrou com Miles no colo, Bill logo atrás.

- Cailo – o menino falou olhando a cunhada descer as escadas eufórica – CC – ele falou apontando para a menina loira que vinha logo atrás.

Sweet desceu o último degrau e praticamente se jogou contra Grace, seus braços sobre os ombros da garota que escondeu seu rosto nos cabelos castanhos de Cairo.

- Você quase me matou do coração – Cairo falou contra a pele do pescoço de CC.

- Desculpa – a menina falou baixinho, tendo seu corpo embalado por Cairo de um lado para o outro lentamente.

- Você está bem? – Cairo se afastou e colocou as mãos no rosto da namorada, uma em cada bochecha – está se sentindo bem?

- Sim – CC confirmou balançando a cabeça positivamente.

- CC – Miles repetiu, apontando para a irmã, quando viu o irmão descer as escadas correndo.

- CC – Wyatt abraçou a cintura da irmã com força um segundo após Cairo dar um passo para o lado e não ser atingida.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now