Capítulo 30

2.8K 443 361
                                    

Foi mau gente, o cansaço bateu ontem. Acho que volto mais tarde =*

-----------------------

Grace se jogou na cama com os cabelos úmidos, vestindo uma calça de moletom cinza e um moletom azul bebê, CC só queria se sentir quentinha e acolhida pelo edredom pesado, seu corpo estava dolorido por causa do treino exaustivo, sua cabeça doía e também sentia um aperto no coração, toda vez que lembrava da visita inesperada no estacionamento da escola. Walker escutou uma notificação de mensagem e pegou o seu celular sobre a mesinha de cabeceira.

"CC, como você e a Cairo estão?"

Era Ava mandando mensagem no grupo que estava CC, Erika e Mabel.

"Bem" – CC respondeu sem saber ao certo o que realmente estava sentindo.

"Tem certeza, CC?" – Foi a vez de Erika mandar a mensagem.

"Não"

"Quer que a gente vá para a sua casa? Uma noite das garotas, o que acha?" – Mabel perguntou e CC quase pode ouvir sua voz animada.

"Acho que seria legal" – Walker digitou e esperou a resposta das amigas, mordeu a unha do dedão da mão direita enquanto olhava para a tela, uma noite das garotas talvez fosse legal, afinal, desde que CC começou a namorar Cairo, ela nunca mais se reuniu em uma noite das garotas com as amigas.

"Ótimo, estamos indo então" – Mabel respondeu sem se questionar se a mãe iria autorizar, o que fez CC acreditar que isso era um plano previamente arquitetado.

"Preciso de carona" – Erika digitou.

"Passo aí em vinte minutos para lhe buscar" – a resposta da Mabel veio em seguida.

"E eu vou passar no supermercado para comprar sorvete" – a mensagem de Ava foi a última do grupo e CC bloqueou a tela do celular.

Grace ficou deitada no meio da sua cama, com os braços dobrados sobre o rosto, protegendo seus olhos de todo e qualquer fecho de luz que pudesse atingi-los. CC só percebeu que havia tirado um cochilo quando seu quarto foi invadido por três garotas tagarelas delas, Walker sentiu seu coração quase sair ela boca ao ouvir as vozes tão perto, olhou em direção a porta e soltou o ar ao ver as amigas entrarem.

- Vocês quase me mataram do coração – CC falou e virou na cama, ficando deitada de lado.

- Tia Jess abriu a porta – Erika falou se jogando na cama da amiga, perto dos pés de CC.

- Tio Bill foi comprar pizza – Mabel anunciou.

- Estou sem fome.

- Acho bom ficar, porque tem três potes de sorvete no freezer – Mabel falou deitando-se na cama meio deitada com a parte superior das costas e a cabeça encostadas na cabeceira.

- Você está bem abatida – Ava falou de forma acolhedora, sentando-se na frente de CC que ainda estava deitada de lado.

Grace abraçou a cintura de Ava e se aninhou ao corpo da amiga. CC e Ava se conheciam desde quando ainda estavam na barriga de suas respectivas mães que se conheceram em uma daquelas aulas para pais de primeira viagem. Ava era a irmã mais velha que Grace não tinha, uma irmã só alguns dias mais velha.

- Acho que vou perder a Cairo – CC falou o que rondava a sua cabeça desde que deixou o estacionamento.

- Até parece – Erika deixou escapar um riso completamente incrédula – Cairo é louca por você.

- A gente é tão diferente, eu sou tão entediante, qualquer hora ela vai se cansar de mim – CC falava quase como um segredo para si mesma.

- Você está bem louca, né? – Mabel falou – tem nem lógica isso.

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now