Capítulo 42

2.4K 442 283
                                    

Oi :D

-------------------

CC se jogou em sua cama depois de ter sido deixada em casa por Jess. A garota estava sozinha, o irmão mais novo e o cachorro estavam com o babá e tudo o que Grace pensava era em saber como conseguiria chegar até Cairo. Ligar não era uma alternativa, seu celular estava na bolsa de Jess nesse exato momento e não havia nenhum outro telefone na casa a não ser os celulares de cada morador. Pensou em mandar uma mensagem no instagram, olhou ao redor e não achou seu laptop, saiu do quarto correndo e desceu as escadas o mais rápido que pode, abriu o escritório dos pais onde havia usado o laptop pela última vez porque o sinal era melhor, olhou sobre a mesa, a poltrona, mas nada. Grace respirou fundo e concluiu que a mãe havia sido mais rápida que ela. A garota subiu as escadas correndo novamente, abriu a porta do quarto do irmão e tudo estava impecavelmente no lugar, e isso a irritou.

- Ok, vamos lá. Finalmente você vai servir para alguma coisa, Wyatt.

Grace ligou o computador do irmão que mais parecia uma nave da Nasa. Mas logo apareceu no munitor a solicitação de uma senha. CC digitou a data de aniversário do irmão e a senha foi negada, tentou lembrar a data de aniversário de Ariana, mas não sabia se aquela era a certa, e a senha estava errada novamente. A mensagem de última tentativa apareceu na tela e a garota se forçou a pensar em algo, olhou para a parede e havia um poster do físico e astrônomo Galileu Galilei, talvez fosse isso. Digitou a palavra Galilei e logo uma mensagem apareceu na tela.

- CC, cai fora do meu quarto – Grace leu a mensagem e sentiu o sangue ferver – AAARRGH... – a garota escondeu o rosto atrás de suas mãos e tentou pensar em outra solução.

Nenhum dos carros estava na garagem, talvez ela pudesse ir de bicicleta, mas lembrou que o pneu estava furado e seu pai não havia mandado arrumar, pensou em ir a pé, mas a casa de Cairo ficava há meia hora de carro da sua e isso tornava completamente inviável o percurso.

- MERDA – Walker levantou da cadeira de rodinhas do quarto do irmão e a chutou antes de sair do quarto, a única solução que tinha naquele momento era esperar até Wyatt voltar e implorar que ele emprestasse o celular.

Cairo estava sentada no sofá da sala na mesma posição desde que voltou da escola, havia se livrado dos sapatos, ficando apenas com as meias brancas. Sweet não viu a hora passar, sua cabeça girava tentando encontrar alguma solução para aquilo, ela iria ter que comunicar os pais sobre a nova transferência, eles iriam ficar furiosos, sua mãe provavelmente falaria durante meia hora e Cairo iria se contorcer toda para desligar na cara da mulher, mas ela não tinha essa coragem, mesmo a mãe estando do outro lado do planeta Terra.

A solidão era maçante e perturbadora. Cairo digitou o número de CC com as mãos trêmulas, se ela pedisse desculpas talvez a menina aparecesse na sua porta como da última vez, mas o celular estava desligado, ligou novamente e nada. Sweet pensou que provavelmente a garota estaria presa em alguma das aulas, então decidiu mandar uma mensagem, talvez assim Grace pudesse ver na hora do almoço.

"Blue, me desculpa, por favor, me perdoa. Eu não deveria ter dito aquelas cosias e nem gritado"

Cairo enviou entre soluços altos e lágrimas grossas.

"Amor, eu realmente preciso de você agora. Por favor"

Sweet observou as mensagens e percebeu que elas só haviam sido enviadas, mas não entregues. Apertou os olhos deixando que as últimas lágrimas saíssem dos seus olhos. Tentou imaginar quem havia feito aquilo ou quem além de CC saberia daquilo na escola.

Cairo foi tirada de seus pensamentos quando a campainha soou melodicamente pela casa. A garota deu um salto do sofá e seu coração acelerou, ela sabia que CC viria checar como ela estava. Sweet abriu a porta de uma vez sem verificar quem era e levou um susto ao se deparar com a figura de um homem de calça e blazer social pretos e camisa de botão branca.

The Archer (CC & Cairo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora