Capítulo 12

4.1K 644 618
                                    

Volteeeeeiiii...

------------------------------

CC entrou em casa pela a porta da cozinha, após estacionar o carro da mãe, toda a família estava reunida no balcão da cozinha, com duas caixas de pizzas abertas, uma de muçarela e outra de pepperoni.

- Hey CC que bom que chegou, papai comprou pizza para o jantar, ainda está quentinha. - Bill falou vendo a filha entrar pela porta, mas olhou preocupado quando viu a menina passar como um foguete pela família e sair do ambiente em seguida.

- Não estou com fome - CC respondeu saindo da cozinha.

Sr. e Sra Walker se entreolharam e Jess largou sua fatia de pizza de volta na caixa e deu um gole em seu refrigerante.

- É dor de barriga, certeza - Wyatt falou dando de ombros e em seguida mordendo sua fatia de pizza.

Jess olhou para o filho e estreitou os olhos, repreendendo sua fala apenas como olhar.

- Vou ver o que aconteceu - ela falou calmamente e Sr. Walker balançou a cabeça.

- Mama - Miles esticou e fechou as mãozinhas gordurosas.

- Mamãe já volta, meu amor, fica com o papai e seu irmão - ela deixou um beijo nos cabelos loiros e finos de Miles antes de sair da cozinha.

CC sentia que sua cabeça iria explodir, se jogou na cama e ficou como uma estrela do mar, com a cara enfiada no colchão, sentia o nó na sua garganta apertar enquanto seu cérebro formulava teorias assustadoras, seu estômago se contraia e ela tinha certeza que não era fome. Walker não era louca de dizer que não sentia nada por Cairo, ela era uma menina linda, super inteligente, e apesar de se empenhar em pegar no seu pé nas últimas semanas, ela tinha um humor que agradava CC. Por outro lado, CC era CC. A menina de cabelos loiros levantou e respirou fundo, olhou o quarto envolta e não tinha nada a ver com o quarto de Cairo, tinha troféus e medalhas em prateleiras, pôster de futebol e no fim sua mãe tinha razão, aquele quarto parecia uma trincheira. Walker andou até o espelho de corpo inteiro no canto do quarto e olhou seu reflexo no espelho. Tênis encardido, a meia acumulada no tornozelo, um joelho com curativo e um roxo na batata da outra perna. As pernas, CC odiava suas pernas, ela as julgava torneadas demais para as pernas de uma garota, o short de treino no meio da coxa, e a camisa branca com desenhos feitos à mão que era um ou dois números a mais do que CC realmente precisava, seu olhar subiu para o seu rosto, limpo, sem maquiagem alguma, enquanto os de Cairo parecia ter uma cor natural, os cabelos desalinhados, presos pela metade em um coque frouxo no topo da cabeça.

- Até parece que ela vai se interessar por você, CC. Esquece isso, só foi um beijo.

A menina falou para si, ela já havia assistido muitas comédias românticas e filmes de adolescentes para saber que aquele era um cenário perfeito para uma aposta feita entre amigas e que provavelmente agora Cairo estaria ao telefone contando tudo o que aconteceu enquanto ela e a amiga gargalhavam. Que amiga? CC também não sabia, mas tinha certeza que existia uma amiga.

- CC? - Jess bateu na porta do quarto da filha, dando um susto na menina. - Mamãe pode entrar? - Sra. Walker falou abrindo a porta alguns centímetros e vendo a filha com cara de choro, abraçando o próprio corpo - Hey... meu amor, o que foi? Que cara é essa? - A mulher que usava roupas confortáveis abraçou a filha que escondeu seu rosto contra seu pescoço.

CC pensou que aquilo já era humilhação demais, mas ela estava se sentindo tão inferior e constrangida por seus pensamentos que deixou um soluço escapar e um lágrima escorreu por seu rosto.

- Grace - Jess afastou o corpo da filha para ver se a menina realmente estava chorando e ficou assustada ao ver o rosto úmido e vermelho - Grace, o que houve?

The Archer (CC & Cairo)Where stories live. Discover now