029. A Caligrafia reflete a pessoa

3.8K 663 632
                                    


Felizmente, o jogo era apenas um jogo, He Jin satisfaria esse demônio o máximo possível aqui. Não se preocupe, é o lugar para me deixar voar! [1] Ele tentou se consolar; não importava, mesmo que sua integridade moral tivesse caído para o limite mais baixo, este lugar era apenas um mundo virtual, não há necessidade de estar tão nervoso aqui, ninguém o conheceria de qualquer maneira ... Quanto a Hou Dongyan, havia uma possibilidade que eles possam se encontrar no jogo depois; no entanto, de acordo com o personagem de Macaco, He Jin achava que seu colega de quarto não faria barulho, mesmo que Jin fosse um personagem demoníaco, então, a chave estava em si mesmo, ele só precisava ficar calmo, calmo, calmo ... ( ← outra tentativa de lavagem cerebral, repita isso três vezes)

Depois que ele se convenceu, He Jin foi dormir em paz.

He Jin não teve sonho naquela noite, e logo foi no dia seguinte: sábado. He Jin não tinha atividades agendadas hoje; de repente ele teve muito tempo livre depois de deixar o sindicato estudantil. Mesmo que ele estivesse sobrecarregado com o dever de casa como estudante júnior, ainda era fácil lidar com uma pessoa extremamente autodisciplinada como ele.

De manhã, He Jin foi estudar por um tempo e depois foi para o Centro de Meio Ambiente da escola para ver os trabalhos listados lá.

Não foi fácil encontrar um emprego a tempo parcial no campo da gestão de assuntos humanos. Ele também queria procurar trabalhos de tutor, mas a maioria deles estava procurando pessoas do Departamento de Físico-Química. O número de ofertas de estágio também era muito pequeno, talvez porque agora não fosse férias de verão ou de inverno, os alunos não poderiam trabalhar muitas horas. Mesmo que algumas empresas abrissem o recrutamento para o pessoal de curto prazo, era menos provável que considerassem a contratação de estudantes de elite, pois as qualificações excederiam a demanda.

Ele analisou os dados da lista de empregos por meio dia, até que finalmente encontrou um recrutamento para cargo de assistente em uma empresa de investimentos bem conhecida. No entanto, a empresa afirmou que os estudantes de Administração de Empresas seriam priorizados. Jin não combinava com isso, mas ele podia atender aos outros requisitos para esse trabalho. Pensando nisso, ele decidiu apenas tentar enviar um currículo.

À noite, He Jin recebeu um telefonema atendendo apavorado. Ele foi perguntado sobre todos os tipos de coisas no telefonema; da sua situação acadêmica, ao seu relacionamento com outros estudantes. As perguntas pareciam intermináveis ​​e ele ficou aborrecido com isso. Claro, ele não mencionou nada sobre sua viagem ao lago e ao jogo God Demon; depois de dois anos e meio, He Jin aprendeu a lidar com a família. Mas aquela mulher não era apenas excessivamente ansiosa, mas também desconfiada por natureza, e gostava de ser curiosa sobre qualquer coisa.

"Por que você não disse nada sobre isso? Existe alguém na escola que tem sentimentos por você? Estou lhe dizendo agora, é melhor não encontrar um parceiro enquanto vocês ainda são estudantes. Quem sabe o que aconteceria quando os dois se formassem..."

"Mãe, eu não tenho nenhum ..."

“E nessa sua escola, a maioria das garotas são arrogantes, não são do tipo de família. Você tem que ser racional, haverá mais garotas boas aqui para escolher quando você voltar para casa ... ”

“……”

Ele não conseguiu nem meia frase. Era inútil tentar refutá-la, então He Jin simplesmente ficou de boca fechada, ouvindo cada palavra dita por aquela mulher em silêncio.

Ele sabia que ela fazia tudo isso porque sempre achava que essas ações eram “boas para ele”, ele também sabia que aquela mulher estava de fato considerando seus melhores interesses; He Jin podia entender sua mentalidade e raciocínio, mas isso não significava que ele concordasse com isso.

Waiting for you online  (PT BR)Where stories live. Discover now