153. Dedicação de coração

1.5K 271 222
                                    

    Anjinhos do meu coração, estão bem? Corações fortes? Faltam 8 capítulos para acabar a novel, minha pergunta é, querem que mantenha a postagem a cada dois dias, ou um por dia? Bem, a decisão está na não de vocês, É independência dela vai ser bom, vocês vão gostar.
     Enfim, tenham uma boa leitura! ♥️




O apartamento da família He tinha apenas 80 m² de área, havia uma porta entre a cozinha e a sala de estar. Além disso, a porta deslizante era muito antiga e estava presa no meio da parede por um longo tempo.

Portanto, assim que Qin Yu ergueu os olhos, ele viu as costas de He Jin e a mãe He na cozinha. E ele não precisava se preocupar com o fato de He Jin ser repreendido por sua mãe.
 
Qin Yu sentou-se no sofá. Pai He parecia um pouco desconfortável, mas ainda não conseguiu deixar de perguntar ao jovem bonitão ao lado dele: "Rapaz, qual é o seu nome?"

Qin Yu disse ao pai o nome dele. Ele também perguntou a Qin Yu quantos anos ele tinha e de onde é, Qin Yu respondeu de acordo.

"Oh, então você é um ano mais novo que He Jin." Pai He olhou para Qin Yu um pouco pensativo, e ele parecia estar pensando também no status de He Jin no relacionamento deles, bem como em como ele era proativo.

Mãe He estava na cozinha cozinhando carne e ovos sem nenhuma expressão facial, mas ela ainda estava prestando atenção na conversa deles na sala de estar. He Jin também estava ouvindo-os atentamente. Ele ainda estava chocado com a maneira como Qin Yu chamou seus pais de "pai" e "mãe", e ele se sentiu tão envergonhado com isso. Quem chamaria os pais de alguém de "pai" e "mãe" quando se encontrassem pela primeira vez? Ele é realmente anormal!
 
Qin Yu respondeu: "Bem, sou um ano mais novo que ele, mas geralmente as pessoas não sabem. Sempre que estou com ele, sempre me sinto mais velho. "

A família He, "..."

Mãe He olhou para o filho, sua maneira de olhar era tão complexa que parecia que ela poderia fazer dois furos no corpo de He Jin.

Ele reclamou em seu coração: “Quem era o mais jovem? Quem é mais infantil na verdade? Ele é muito sem vergonha! "

Pai He também lutou em seu coração. A julgar pelas aparências deles, é óbvio que foi seu filho quem estava sendo protegido. No geral, Qin Yu era alto e forte e seu filho era mais fraco e gentil ... no entanto, como um pai que é heterossexual, é algo realmente difícil de aceitar.

Pai He perguntou novamente: "Como você está trabalhando?"

Depois de ouvir isso, He Jin de repente se sentiu muito nervoso, ele está realmente preocupado que Qin Yu responda algo como "eu sou uma celebridade". Seus pais não assistiram a programas de entretenimento e também não sabiam nada sobre celebridades. É por isso que eles não reconheceram Qin Yu. Embora possa parecer interessante, para um par de pais tradicionais como o de He Jin, poderia ser uma bomba ...

“Isso é um pouco complicado”, Qin Yu fez uma pausa e explicou a seu pai pacientemente: “Eu mesmo abri algumas empresas, algumas no setor de serviços de cuidador, enquanto outras no setor de jogos e entretenimento, mas com a maior quantidade de o investimento é sobre a produção de 'produtos inteligentes'. Essa será uma tendência popular no campo da tecnologia eletrônica no futuro e também é uma indústria emergente. Você pode não entender o que eu digo. Deixe-me lhe dar um exemplo. Agora estamos desenvolvendo um bebê robótico que se parece com uma criança. Este bebê robótico estará com asas e poderá voar. Sua existência é como um animal de estimação, mas é muito mais inteligente que gatos e cães. Ele sabe o que os seres humanos estão pensando, pode até conversar e interagir com você, ajudá-lo a tirar fotos, atender chamadas, lembrá-lo de fazer exercícios, ajudá-lo a verificar sua qualidade de sono ... ”

Waiting for you online  (PT BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora