089. Ele quer estar com você

2.5K 491 385
                                    

Quando ele dormia à noite, não podia deixar de pensar nesse dia particularmente longo. Sua repentina partida de casa foi certamente o ato mais rebelde de He Jin desde que ele era pequeno. Por isso, ele se sentiu confuso e ansioso. No entanto, ele não resistiu à exaustão física e mental no final e caiu em um sono profundo.

De manhã, não havia som irritante o acordando. He Jin poderia finalmente ter um bom sono. Ele se sentiu bastante enérgico. Após o check-out, ele comeu algo no andar de baixo antes de ir para o café que visitou no dia anterior.

O processo de solicitação de emprego foi relativamente fácil. O gerente era jovem e era aluno da Universidade Yan. Ele deixou He Jin chamá-lo de K. Como ele não era de uma família rica, ele teve que ganhar suas mensalidades na cidade. Ele estava na moda, tinha o cabelo penteado e tinha um piercing na orelha esquerda.

O jovem viu que He Jin parecia bastante limpo e fresco, educado e que falava inglês excelente, por isso não hesitou em contratá-lo. Ele não perguntou por que ele se candidatou a um emprego e não perguntou nada inapropriado.

He Jin era apenas um trabalhador temporário. Ele não conseguia obter uma renda mensal decente nem benefícios como pagamento de horas extras ou pagamento duplo. Além disso, havia uma escassez de funcionários. Todos tiveram que fazer dois turnos. Eles tiveram que trabalhar das 9 às 21 horas, totalizando 12 horas, e todos ganhavam seus salários diariamente. He Jin já estava agradecido por conseguir encontrar um emprego nesse estágio desafiador.

K ensinou He Jin por quase meio dia. Ele ensinou a He Jin como usar a máquina de café e as outras ferramentas. He Jin também teve que memorizar o menu inglês e observou como alguns clientes estrangeiros faziam seus pedidos. He Jin aprendeu rápido. Ao meio-dia, ele já podia quase gerenciar a loja.

O número de clientes começou a aumentar às 10 horas, e a maioria deles eram estrangeiros. He Jin começou a entender que o dormitório de estudantes e funcionários internacionais da Universidade Hua estava nas proximidades. Portanto, quem estava hospedado na residência era principalmente estrangeiro que passou o Ano Novo Chinês na China, não é de admirar que o café ainda estivesse recrutando naquele momento.

He Jin estava ocupado até as três da tarde. Ele comeu um sanduíche feito na loja. Então, ele descobriu que havia algumas mensagens não lidas e chamadas não atendidas.

As mensagens eram do Fogo. Ele estava perguntando a He Jin se ele já havia comido e o que estava fazendo, se estava tendo um lindo dia etc. As ligações não atendidas foram de Qin Yu. Ele lutou por um tempo, depois ignorou as ligações não atendidas e respondeu a Fogo: "Encontrei um emprego. Agora estou trabalhando em um café. : P ”Embora ele estivesse ocupado, He Jin estava de bom humor, ele até adicionou um emoji de língua no final da frase.

Fogo não respondeu, mas Qin Yu ligou novamente. Ele hesitou um pouco antes de decidir pegá-lo.

Qin Yu, "Você me disse que me ligaria hoje. Como é que você não me ligou? "

He Jin, "ah ... isso ... eu estive ocupado, estou trabalhando ..."

Qin Yu, "onde você está trabalhando?"

He Jin, "eh ... em um café, Costa ao lado da Universidade Hua".

Qin Yu fez uma pausa e disse: "Quando você sai do trabalho?"

He Jin, "21:00".

Qin Yu: “Tudo bem, eu sei então. Você trabalha primeiro."

Depois disso, Qin Yu desligou. He Jin se sentiu um pouco confuso, ele estava pensando, Qin Yu vai buscá-lo depois do trabalho ... bem, ele estava certo. Cerca de uma hora depois, Qin Yu apareceu na frente da cafeteria. He Jin não o viu no início, é a garota que estava limpando a loja no dia anterior que gritou "cara bonito", que chamou a atenção de He Jin.

Waiting for you online  (PT BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora