104. O jeito que você me olha quando está com raiva

2.7K 470 389
                                    


Qin Yu obedientemente saiu do café, He Jin o viu retornando ao carro e levou mais dez minutos para ir embora.

Em apenas alguns dias, muitas coisas aconteceram com He Jin. Pela primeira vez em 23 anos, ele entrou na maior briga de todos os tempos com a mãe e saiu de casa. Pela primeira vez, ele trabalhou durante o ano novo chinês; seu marido no jogo apareceu repentinamente na realidade, e acabou sendo o irmão mais novo com quem ele tentou manter distância. Ele foi estupidamente enganado por tanto tempo e ainda se sentia irritado. Além disso, Qin Yu disse que gosta dele, beijou-o à força e agora ele tinha que enfrentar sua tão temida homossexualidade ...

He Jin ficou completamente impressionado com essa série de incidentes, foram mudanças que viraram seu mundo de cabeça para baixo.

Quando finalmente ficou quieto novamente, He Jin deu um suspiro de alívio.

Depois de ficar ocupado a manhã inteira, He Jin comeu sanduíches de frango novamente no almoço. Ele ficou sentado sozinho na esquina da loja. Com um copo de água morna, ele estava comendo os sanduíches lentamente - eles eram tão sem gosto.

A pulseira dele não parou de vibrar a manhã inteira. Havia uma nova mensagem a cada poucos minutos e He Jin estava muito irritado. À tarde, He Jin tirou e trancou dentro do armário.

Quando saiu do trabalho à noite, He Jin carregou sua bagagem e chegou à pousada em que estava anteriormente. De repente, ele se sentiu muito mais fácil, pois não havia necessidade de estar com alguém que brincava com suas emoções o tempo todo.

Depois de tomar banho, He Jin deitou na cama. Sua pulseira vibrou novamente, ele não aguentou mais e, finalmente, atendeu.

“Por que você demorou tanto para me responder? Você está fora do trabalho? Você está na pousada?"Via Bluetooth, era uma voz familiar do outro lado. Com certeza, era Qin Yu.

“O que é isso?” He Jin perguntou friamente.

Qin Yu, “Nada demais. Eu só quero falar contigo."

He Jin, "Você falou comigo agora. Eu posso desligar então.
 
Qin Yu, “Ei, espere! Você pode ligar a câmera? Quero ver você."

He Jin, "..."

Depois de alguns segundos, Qin Yu ouviu um som de desligamento…

H Jin desamparou a interface de sua pulseira e leu todas as mensagens que Qin Yu lhe enviou. Acabou que ele não voltou para casa desde aquela manhã e também não foi longe. Ele passou o dia inteiro em uma biblioteca a um quarteirão de distância.

Qin Yu enviou uma selfie para He Jin. Originalmente, ele queria acompanhar He Jin, como na última vez em que ele estava no café. Depois de ser mandado embora por He Jin, ele só pôde acabar na biblioteca.

Ao meio-dia, Qin Yu comprou uma caixa de arroz de coxa de frango na loja de conveniência no andar de baixo e tirou uma foto. Ele também comentou que é "nojento". À noite, ele enviou uma mensagem novamente e queria comer lanches à noite com He Jin, mas He Jin não viu nada.

É um dia normal e passaria se ele não prestasse atenção ...

He Jin se sentiu um pouco amargo em seu coração, e sua mente também estava confusa ...

Nesse momento, a pulseira dele vibrou novamente, desta vez é uma mensagem de "eu" -

Fogo enviou uma foto

Ele Jin olhou para a foto, na qual Qin Yu franziu a testa e fez um gesto de desculpas com as palmas das mãos juntas. Ele sentiu raiva, mas achou engraçado ao mesmo tempo.

Waiting for you online  (PT BR)Where stories live. Discover now