143. Espere até eu voltar

1.5K 248 207
                                    


Depois das 20h, havia mais pessoas no bar, e o barman olhou para He Jin na esquina, que já estava muito bêbado naquela época. Ele olhou para o garçom, que assentiu para sugerir que sabia o que fazer. Geralmente, nessa situação, eles usavam a pulseira do cliente para ligar para a pessoa para quem ele ligara pela última vez e pediam a um membro da família ou amigo para buscá-lo.

Quando o garçom se aproximava de He Jin, ouviu o som do vento tocando na porta. Um homem de jaqueta preta empurrou a porta e entrou com o vento do outono.

Ele era um rapaz muito alto, que usava óculos escuros mesmo à noite. Seu cachecol grosso cobria o queixo e os lábios, e as pessoas só podiam ver seu nariz reto.

O garçom não pôde deixar de encará-lo com toda a atenção - embora esse jovem estivesse quase totalmente coberto, as roupas não escondiam seu charme e seu estilo descolado. Mesmo sem olhar para o rosto, seu corpo já havia revelado que ele é um homem atraente. O garçom hesitou um pouco antes de se aproximar dele.

No entanto, depois que o homem entrou, ele ficou no mesmo lugar e olhou em volta. Ele não parecia estar lá para beber, mais gosta de procurar alguém.

Obviamente, quando seu olhar se fixou lentamente na esquina, ele parou. Então, ele caminhou em direção a essa direção.

He Jin estava deitado sobre a mesa com os olhos fechados, seu cérebro doía como se fosse beliscado por mil agulhas, e seu coração estava batendo muito rápido. Ele não tem certeza se é porque ele tomou muito café ou está bêbado, ele apenas sabia que nunca se sentiu tão desconfortável como nunca depois de beber.

Qin Yu veio na frente dele, ele olhou para a pequena garrafa de martini semi-acabado em cima da mesa, o meio barril de cubos de gelo derretido e o cara com um queixo afiado, que é seu amante ...

Qin Yu estava esperando no carro por duas horas, e seu motorista havia comprado um sanduíche para ele comer dentro. Além disso, ele não havia tomado banho nem retirado a maquiagem. Qin Yu, na verdade, não tinha ideia do que estava esperando e do que esperava, ele estava apenas parado ali e se sentiu um tolo.

Ele estava ansioso para ver essa pessoa novamente? E se ele fez? O que ele poderia lhe dizer?

Três anos atrás, He Jin já havia lhe dito tudo claramente. Ele não podia largar seus pais, ele tinha que se casar e ter filhos, e ele tinha que seguir uma família tradicional - nada disso poderia ser alcançado por Qin Yu. Ele nem sequer lhe deu a chance de implorar para que ele ficasse. Ele simplesmente desapareceu - tão rápido e tão repentinamente.

Quando ele pensou nesse homem que não havia lhe dado notícias nesses três anos, Qin Yu de repente sorriu sarcasticamente ... He Jin, como você pode ser tão cruel?

Agora que você se foi, por que ainda me olha como se não pudesse me deixar ir e que está tão triste? Como você não me quer mais, por que você veio a esse tipo de lugar para ficar bêbado? E você ficou tão bêbado!

Qin Yu esticou a mão e tocou o rosto de He Jin ... ele se tornou mais magro, parecia tão deprimido e até um pouco doentio.

He Jin franziu a testa e murmurou sobre algo.

De repente, Qin Yu sentiu-se inexplicavelmente furioso. Já que He Jin havia ficado tão bêbado, se fosse outro homem que o tocasse, ele seria tão indefeso também?

Ele agarrou o braço de He Jin sem nenhuma simpatia e puxou-o do assento!

He Jin abriu as pálpebras e estava tão tonto que não conseguiu se concentrar. Ele balançou a cabeça e tentou olhar para a pessoa à sua frente, mas quando o fez, o mundo inteiro começou a girar e ele até tropeçou quando tentou dar um passo à frente!

Waiting for you online  (PT BR)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt