146. Você é Qin Yu?

1.6K 261 223
                                    

Esse segredo explodiu como uma bomba no coração da mãe He. Foi também a primeira vez que ela ouviu o que He Jin estava gritando com o pai há três anos. Ela nunca teria pensado que seu filho tinha um lado tão explosivo, como ela lembrou como ele saiu de casa depois de ver seu capacete de jogo sendo jogado no chão. De repente, ela se sentiu desconfortável.

“... Eu também quero encontrar uma boa garota para começar um relacionamento, para que eu possa começar uma família e fazer você feliz. Mas por que é tão difícil ...” Esta frase apareceu novamente na cabeça de He Jin. De repente, ela entendeu porque Jin Jin iria beber sozinho e por que sente tanta dor - acontece que ele não gostava de mulheres!

Ela estava tão desesperada que se levantou imediatamente e queria bater na porta de He Jin.

“Biqin!” Pai He a puxou e trancou sua mão com força. “O que você está fazendo? Você não me prometeu ter calma?"

Mãe Jin ficou muito emocionada: "Quero puxá-lo para cima e perguntar em detalhes!"

Na verdade, o pai estava tão emocionado quanto ela, mas tentou não acordar He Jin e estava fazendo o possível para abaixar a voz: “O que você vai fazer? O relacionamento deles está no passado, e você também viu como ele é. Você ainda está insistindo em falar com ele em um momento tão ruim?"

Mãe Ele estava tremendo. Ele está certo - a coisa já passou e He Jin não teve mais contato com essa pessoa. Ele também voltou a eles e participou de encontros às cegas, conforme solicitado. Não poderia haver erros no que ele havia feito nesses três anos. O que mais ela poderia pedir ?!

Mas por que coisas assim? Como os dois irmãos são iguais? A família Ele foi amaldiçoada ou algo assim?

Elanão pôde mais evitar. Ela começou a chorar enquanto cobria o rosto, "Que erro eu cometi ... por que coisas assim ..."

Pai He estava abraçando-a com força e suspirou profundamente. Seus olhos ficaram vermelhos também.

Se He Jin tivesse acabado de descobrir que gosta de homens, ela poderia ficar louca e forçá-lo a mudar. No entanto, já se passaram três anos e não é como se ele não quisesse mudar. Ele queria, e o que havia feito nesses três anos era a melhor prova disso. Ele simplesmente não podia, e esta é a fonte de sua dor.

Mãe He estava chorando desesperadamente nos braços do marido até que ela ficou sem fôlego. He Jin não disse "não" diretamente à mãe. Em vez disso, o que ele estava fazendo foi dar à mãe um choque ainda maior, e também provou que ninguém pode mudar a realidade. Ela sentiu que seu coração estava morto, e foi um golpe devastador para ela.

"Diga-me, He Jin ainda está pensando sobre esse cara?" Mãe, perguntou de repente.

Pai Ele abaixou os olhos e disse preocupado: "Perguntei isso há alguns dias atrás, e parece que ele não quer mais falar comigo sobre essa pessoa. Ele apenas mencionou um pouco sobre ele."

Mãe He perguntou nervosamente: "E o que ele disse?"

Pai He levantou os olhos e disse: "Ele me disse que essa pessoa é muito gentil com ele".

Mãe He engasgou, e as lágrimas correram novamente para seus olhos. Ela balançou a cabeça em desacordo, "Mesmo que ele não mude, nunca o deixarei ficar com um homem, as pessoas vão falar atrás dele por toda a sua vida ..."

Pai He franziu a testa: “Mesmo que esteja junto com uma mulher, ele também não terá felicidade por toda a vida. Tem certeza de que deseja forçá-lo?"

Mãe He, “Então o que posso fazer? Estamos fazendo isso apenas para o seu próprio bem!"

Pai He, "Você tem certeza de que é para o seu próprio bem ou é apenas o seu desejo? Acabei de lhe contar o que He Jin me disse há três anos, quando discutimos, ele nos acusou de não o conhecer, e ninguém nunca se importava com o que ele queria e o que ele não fazia. Isso é verdade. Tantos anos se passaram, você já perguntou o que ele gostava? Você sabe o que, como sua atitude era tão horrível, ele não tinha intenção de voltar para casa, ele fez isso e é apenas porque você estava gravemente doente! ”

Waiting for you online  (PT BR)Where stories live. Discover now