080. Estou indo para casa

2.4K 494 187
                                    

Esqueci de postar ontem, desculpa gente. Boa leitura ^^














Enquanto conversavam mais enquanto limpavam, a atmosfera logo ficou mais animada.

Para agradecer a Qin Yu por sua ajuda, He Jin pagou o jantar naquela noite e eles foram à cantina, já que ele ainda não podia pagar um restaurante caro todas as vezes. Na Universidade de Hua, havia muitos Ph.D. alunos e professores que jantaram depois das aulas tardias. Eles também tiraram férias muito mais tarde do que os estudantes de graduação.

Quando eles estavam comendo, Qin Yu perguntou a He Jin sobre sua hora de partida, e ele mencionou que ele teria que passar nas proximidades da estação de trem para uma missão, então ele propôs enviá-lo para a estação.

He Jin instantaneamente se sentiu um pouco estranho quando ouviu isso. Mesmo que Qin Yu tenha um recado a ser executado, outra pessoa a chamaria de "vamos juntos", em vez de "vou mandá-lo para a estação".

He Jin não queria pensar demais, mas podia sentir que havia algo com a atitude de Qin Yu, especialmente quando ele pensou em como reagiu durante o almoço com Hou Dongyan naquela tarde ...

He Jin não conseguiu objetar. Ele já recusou uma vez quando Qin Yu propôs ajudá-lo a limpar. Ele não quis rejeitar as boas intenções de alguém duas vezes.

No final, He Jin riu: "Vamos caminhar juntos até lá, você não precisa me enviar. Estive lá mais de dez vezes nesses dois anos e conheço o caminho."

Qin Yu não disse mais nada. Quando ele partiu, ele insistiu em acompanhá-lo até a estação.

A estação de trem estava cheia de pessoas. He Jin não tinha muita bagagem, apenas uma mochila e uma mala. Qin Yu insistiu em ajudá-lo com a mala. Quando eles estavam na multidão, Qin Yu até usou seus braços para impedi-lo de esbarrar nos outros.

Embora He Jin sempre recusasse Qin Yu para tratá-lo bem, ele ficou muito emocionado com todas as suas ações. Nunca houve outra pessoa fora de sua família que cuidou tanto dele, como um irmão, ou ... algo mais íntimo.

Seu trem estava saindo às duas da tarde. Quando os dois chegaram à bilheteria, eram 13h30 e ele estava aguardando a passagem da passagem.

Qin Yu deixou a bagagem de lado e deixou He Jin se sentar na sala de espera. Ele olhou para a pulseira e disse: "Espere por mim aqui, ainda faltam 15 minutos para que o seu bilhete seja verificado. Se eu não voltar, você não precisa esperar por mim. "

He Jin ficou ansioso, "Onde você está indo?"

Qin Yu sorriu para ele, antes de se virar, assim como outra vez quando ele se virou e comprou o cachecol para He Jin. Ele não mencionou para onde está indo, mas fez com que He Jin se antecipasse ainda mais.

Qin Yu estava vestindo preto naquele dia, e não foi facilmente reconhecido. Logo, ele desapareceu na multidão e He Jin não conseguia mais vê-lo. Ao vê-lo partir, He Jin não pôde deixar de ficar mais nervoso ...

Foi torturante para ele esperar. Parecia que uma hora se passara em apenas dez minutos. Logo, a luz na estação começou a piscar, e houve um anúncio: “Passageiros indo para a estação Q, por favor, preste atenção. Começamos a verificar seu ingresso..."

As pessoas ao redor dele se levantaram e fizeram fila, e houve uma longa fila depois de um curto período de tempo.

Qin Yu ainda não havia retornado. Ao ficar do lado de fora da fila, He Jin olhou ansiosamente ao redor e enviou uma mensagem a Qin Yu através de sua pulseira: “Onde você está? Eu tenho que verificar minha passagem agora."

Logo depois de terminar, ele levantou a cabeça e viu uma figura vestida de preto passando rapidamente pela multidão e chegando na frente dele como um vento. Enquanto ofegava, Qin Yu entregou a He Jin um saco de coisas, “Aqui. Você pode comer no trem"

He Jin, "...não almoçamos?"

“Quando almoçamos, eram apenas 11:30 da manhã, quando você chegar na cidade Q às 19 horas, estará morrendo de fome.” Qin Yu tocou seu ombro e o empurrou para a outra direção ao trem "Rápido, ou você vai perder o trem. ”Na verdade, se He Jin ainda estivesse lá, Qin Yu não seria capaz de se controlar de beijá-lo - mesmo sabendo que ele só voltaria para casa no ano novo. , e eles ainda se veriam no jogo, Qin Yu ainda estava em pânico inexplicável. De repente, ele lembrou que Ah Jin não estava online novamente há oito anos ...

Quando o bilhete foi conferido, e He Jin entrou no trem, ele virou a cabeça e viu que Qin Yu ainda estava ali, vendo-o sair. Ele acenou com a mão e rapidamente avançou.

Quando ele entrou no trem, He Jin olhou para as coisas que Qin Yu comprou para ele - havia hambúrgueres do McDonald's, nuggets de frango e um pouco de sushi em uma loja de conveniência, taros, batatas fritas, uma bebida de vitamina C ... e uma lata de 7up!

He Jin não tinha certeza se Qin Yu comprou este 7-up, ou se esqueceu de pegá-lo quando saiu, tirou uma foto e enviou para Qin Yu: "É seu?"

Qin Yu respondeu: "É para você, haha".

Esse "haha" deixou He Jin envergonhado ... o que Qin Yu queria mostrar? Fazer He Jin se lembrar dele? Ele tentou se livrar dos pensamentos, pegou uma pepita de frango e começou a comer.

O trem começou e dirigiu silenciosamente para a cidade onde He Jin nasceu. He Jin olhou pela janela, ainda perdendo o lugar de onde ele partiu.

Ele se lembrou do momento em que terminou de enviar sua mensagem e olhou para cima, como Qin Yu estava quando correu em sua direção através da multidão. Sua jaqueta preta desabotoada e seu cabelo ... ele parecia tão bonito naquele momento. Ele nunca esqueceria essa cena. Além disso, há algo na maneira como Qin Yu olhou para ele antes do trem partir. Esse modo de olhar fez He Jin se sentir como se estivesse apaixonado ...

He Jin balançou a cabeça, como ele já havia se comprometido com Fire no jogo, com seus sentimentos por Qin Yu, ele sentiu como se estivesse traindo Fogo na realidade.

Qin Yu era um cara legal, mas He Jin decidiu se controlar.

Bem, é um jogo. Na realidade, seria quase impossível ter um relacionamento com um homem.

He Jin brincou com sua pulseira e enviou uma mensagem a Fogo.

Ah Jin, "Eu estou indo para casa".

Fogo, "Você ainda poderá ficar online em casa?"

Ah Jin, "Sim, desde que eu trouxe meu capacete também. Mas não serei tão livre quanto no meu dormitório. Provavelmente só poderei ficar on-line à noite ... isso afetará seu plano de treinamento? "

Fogo, “De maneira alguma. Você apenas precisa participar de um concurso PK de animais de estimação espirituais. Não se preocupe com isso. Eu o abusei por tanto tempo.... "

Ah Jin, "... tudo bem."

Fogo, "Ainda podemos entrar em contato offline quando você estiver lá?"

Ah Jin, "Suponho que sim". Ele não tinha certeza se sua mãe verificaria suas mensagens. Ele seria ferrado se ela fizesse.

Fogo, "Ok, se você sentir minha falta, envie-me uma mensagem via MIM."

He Jin, "..."

Às 19h30, He Jin chegou à estação da cidade Q e o céu ficou completamente escuro. Na saída, He Jin viu o pai. Ele estava usando seu uniforme habitual, que ele usava nas últimas décadas. Com um corcunda, ele estava fumando. Em vez de um intelectual aposentado, ele parecia mais um colarinho azul de classe baixa. Ele Jin se sentiu um pouco triste e gritou: "Pai!"

O pai dele sorriu; seu rosto estava todo enrugado. Ele respondeu levemente: “Aqui vem você”. Ele ia ajudar He Jin com sua bagagem, que foi rejeitada, “Deixe-me fazer isso sozinho!” Ele caminhou na frente de seu pai, levando-o.

"Como estamos chegando em casa?" Ele perguntou.

"Vamos pegar um táxi". Seu pai tirou algumas notas de papel amassado do bolso e disse novamente: "Não conte à sua mãe".

Waiting for you online  (PT BR)Where stories live. Discover now