075. Não entre

2.6K 523 631
                                    


Depois de ver a palavra "amor", a cabeça sonolenta imediatamente se levantou e recolheu a mão de volta ao cobertor, como se tivesse medo de ser pega por alguém.

Mais uma vez, ele foi dormir e He Jin fez um sonho malicioso. Ele sonhava com Fogo e Qin Yu. Mais tarde, ele não sabia o que havia acontecido, mas as imagens das duas pessoas se sobrepuseram. Ele sonhava com Qin Yu mentindo sobre si mesmo ... e eles fizeram isso, He Jin se sentiu tão confortável que nunca experimentou esse tipo de felicidade antes. No final, Qin Yu estava mordendo a orelha e disse emocionalmente: "Ah Jin, eu quero um bebê com você."

He Jin acordou instantaneamente, e o céu do lado de fora da janela estava brilhante, e ele estava suando por todo o lado!

Espere, ele sentiu que em algum lugar de seu corpo estava se sentindo desconfortável, He Jin saiu da cama e correu para o banheiro ...

Hou Dongyan, que ainda estava na cama naquele momento, ouviu fracamente o som da água saindo do banheiro. Quando ele viu a pulseira, já era mais de oito horas. Estava na hora de ir para a escola.

Ele se moveu lentamente para a porta do banheiro, mas viu a porta trancada, "Jin Ge, o que você está fazendo?"

He Jin, que está no banheiro, estava morrendo de medo, esfregou rapidamente a parte de dentro da calça e disse calmamente: "Estou tomando banho! Espera!"

Por que ele tomava banho tão cedo de manhã? Hou Dongyan franziu a testa e olhou para a cama bagunçada de He Jin ... bem, ele poderia estar fazendo isso? He Jin não parecia alguém que se deixou levar por seus instintos ... não deveria ser.

Hou Dongyan bocejou… Bem, ele acreditava que He Jin era uma pessoa séria!

Cinco minutos depois, He Jin limpou, Hou Dongyan entrou no banheiro e olhou para a calcinha branca pendurada no rack do banheiro.

… Meu axx, He Jin falando sério!

A manhã inteira, He Jin não estava em boa forma. Ele estava pensando no sonho da noite passada. E ele sentiu tanta vergonha que queria se esconder!

Quando estava quase no fim da aula, He Jin recebeu uma mensagem de texto de Qin Yu e foi convidado a comer juntos ao meio-dia. Ele secretamente lembrou a si mesmo que, como Qin Yu já tinha alguém em mente, ele não deveria mais ter esperanças nele. Eles devem permanecer amigos e apenas amigos ... e ele deve aceitar isso.

Ele calmamente concordou com o convite, mas quando viu Qin Yu, He Jin estava cheio de vergonha novamente. Se Qin Yu soubesse o que estava fazendo em seus sonhos, ele ficaria enojado com certeza ...

 
“Seu braço está melhor?” He Jin abaixou a cabeça e tentou se distrair.

 "Ainda está embrulhado, mas não se preocupe, não é mais tão doloroso." Qin Yu levantou o braço e seu ferimento foi coberto pelas mangas.

He Jin, "Onde devemos comer?"

Qin Yu: “Eu quero comer um pouco de bife. Vamos para a cantina de San Shi?"

San Shi Canteen é um restaurante famoso da Universidade de Hua. Era um pouco mais caro do que as outras cantinas, e havia menos opções. No entanto, as refeições eram geralmente mais bem preparadas e havia também conjuntos ocidentais, japoneses e coreanos.

Como Qin Yu queria comer bife, He Jin o seguiu, e os dois caminharam por quinze minutos antes de chegar lá.

Quando chegaram ao restaurante, He Jin queria retirar seu cartão de refeição, mas foi impedido por Qin Yu: "Você pagou ontem, é a minha vez hoje".

 "Eu ..." He Jin queria dizer que os pratos que os dois tinham no dia anterior eram apenas o suficiente para uma pessoa, para que eles também pudessem pagar separadamente, mas justamente quando ele abriu a boca, Qin Yu amarrou o pulso com uma mão, puxando seu corpo para trás.

Waiting for you online  (PT BR)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα