055. Espreitador das Florestas de Bambu

2.7K 544 177
                                    


Mais uma vez, He Jin não conseguiu dormir por causa dos comentários de Qin Yu.

Qin Yu estava certo. O problema dele não estava no aspecto financeiro, mas no relacionamento com a mãe, ou, sem rodeios, por causa da mãe.

Sua mãe era a detentora do poder em sua vida, e até o dinheiro dele era controlado por ela. Enquanto isso, seu pai era alguém que não conseguia vencer uma pessoa com três varas - um homem chato e verdadeiramente honesto. Em casa, ele sempre ouvia sua esposa. O que quer que sua mãe dissesse, seu pai os seguiria sem questionar.

Durante toda a sua vida, He Jin testemunhou seu pai dando todos os seus salários mensais a sua mãe. Ele só pedia 10 yuans a cada três dias para comprar um maço de cigarros Camel. Ele lembrou que em uma ocasião seu pai comprou cigarros da Yellow Crane Tower, que era mais caro que o Camel, e sua mãe o questionou a noite toda. Mais tarde, descobriram que seu pai estava escondendo parte de seu salário. A casa inteira foi transformada em caos naquela noite.

A mãe dele não ficou brava porque o pai comprou cigarros diferentes, mas porque o pai estava fora de controle dela.

He Jin também se lembrou de algo que aconteceu com seu avô. O avô de He Jin ainda estava vivo, um quadro de aposentados com salários muito altos para a aposentadoria. Na casa deles, sua avó também era quem administrava o dinheiro da casa - como se fosse uma característica hereditária, passada de geração em geração.

Vovô não tinha hobbies e só gostava de ler jornais. He Jin soube que todas as manhãs, a avó daria ao avô cinco centavos para comprar um jornal diário local. Depois, ele voltava para casa e lia com uma lupa, mesmo os anúncios no meio não eram deixados de fora por ele. Nos últimos anos, ele recebeu alguns bônus da empresa de jornais por encontrar erros de digitação.

A mãe de He Jin sempre tinha uma expressão de orgulho em seu rosto toda vez que ela falava sobre isso. Dizendo que o avô era uma pessoa tão confiável, que deixar as mulheres tomarem conta do dinheiro seria um lar tranquilo. Em seguida, ela continuaria dando exemplo de várias famílias que tinham homens apostando dinheiro ou aquelas com homens gastando dinheiro fora em alguma mulher.

Mas ele não achava que ele, ele sempre achou que o avô e o pai eram lamentáveis. Ele secretamente prometeu que não se tornaria como eles quando crescesse. Um homem cuja independência financeira estava ligada a outros, como um pássaro com as asas cortadas, não era como um homem.

Mas ele raramente dizia essas idéias na frente de sua mãe. Nas poucas vezes em que ele tentava, sua mãe sempre usava um monte de experiências de outras pessoas para refutá-lo, fazendo com que He Jin se sentisse particularmente impotente.

Ser controlado desde a infância fez com que ele se esquecesse de seu instinto interior de resistir. Ele continuou esperando - esperando uma redenção ou esperando que sua mãe percebesse o mal nesta situação. Para ela deixar seu controle e dar-lhe mais liberdade. Mas no fundo ele também temia que essas "fantasias" nunca acontecessem ...

***

He Jin ficou acordado de seu pesadelo. Um olhar lá fora mostrou que era apenas o amanhecer.

Ontem à noite, por causa das palavras de Qin Yu, He Jin ficou inquieto e foi dormir muito tarde. Mas, inesperadamente, ele ainda acordou cedo ...

Ele se sentia cansado, mas porque havia algo em sua mente, ele não pretendia voltar a dormir.

Encolhendo-se na colcha, ele viu o capacete em cima da mesa. Ele pensou um pouco antes de finalmente se levantar e se vestir.

Ele deitou-se na cama e aterrissou na interface do jogo sem problemas - Ah, ele ficou surpreso, podemos jogar enquanto estamos deitados? Isso é muito legal!

Waiting for you online  (PT BR)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant