140. Ele é bom para mim

1.5K 262 290
                                    


  Como vai o coração? Preparem-se e lembrem-se de que não é não, e se for de bloquinho mete o tapa se fizerem algo sem consentimento. Dentre esses e os próximos aconteceram algumas coisas desagradáveis. Se superarem este. Vai tudo de boa. Boa leitura^^





Três anos depois.

He Jin estava sentado em seu escritório e estava enterrando a cabeça para analisar os pedidos de fornecimento de mercadorias de vários departamentos.

“O Departamento Técnico acabou de trocar um lote de computadores antigos no meio do mês passado. Por que precisamos mudar novamente este mês? Ele entregou um dos formulários de inscrição à secretária do outro lado da mesa e franziu o cenho. "Xiao Li, por favor, verifique."

Depois de voltar para sua cidade natal, He Jin ouviu os pais e ingressou em uma instituição cultural local. Após meio ano de estágios e exames, ele imediatamente se juntou à força de trabalho após a graduação. Ele começou trabalhando como secretário do escritório administrativo e, no final do ano passado, o ex-diretor do departamento administrativo havia se aposentado. Ele então nomeou He Jin para ser o novo diretor. Como He Jin ainda era jovem, ele não era muito popular entre outros para obter essa posição, especialmente as pessoas sob ele estavam na casa dos quarenta e apenas as tratavam quando criança. O diretor Xu do ministério externo era um deles. Alguns dias antes, ele ligou para He Jin e pediu que ele jantasse, fazendo com que ele duvidasse que ele só queria o computador para uso particular.

Xiao Li pegou as instruções de He Jin e entregou a ele o relatório financeiro que ele acabara de resolver. "Diretor He, eu já li a declaração trimestral de receita e despesa fornecida pelo Departamento Financeiro. Não há problemas. Por favor, dê uma olhada."

Xiao Li era graduado na faculdade. Ele também ingressou na empresa através das relações de seus pais. No entanto, ele não tem a mesma sorte que He Jin. Se He Jin não se demitisse, não haveria oportunidades de promoção no escritório. Felizmente, Xiao Li não era tão ambicioso e está satisfeito o suficiente para ter um emprego estável. Sua personalidade era semelhante à de Hou Dongyan.

Quando ele estava falando, o telefone em sua mesa tocou e He Jin atendeu: “Ministro Wang”.

“Xiao He, depois de amanhã, uma celebridade virá à nossa cidade para conhecer seus fãs. A empresa de entretenimento gostaria de emprestar um local para 5.000 pessoas. Eles querem realizá-lo no palácio cultural da cidade ou no centro de exposições nos andares 17 e 18. Sala de conferência. Você precisa providenciar ... e eu enviarei as informações relevantes."

“Bom.” He Jin desligou o telefone e estava pensando - é uma celebridade. Quem poderia ser?

"Uau, daremos as boas-vindas a uma celebridade!" Xiao Li olhou para He Jin, excitado.

Eles seriam diretamente responsáveis ​​pelas performances, coordenariam com as unidades de rádio e televisão, imprensa e publicação. Muitos deles estavam relacionados a atividades de celebridades. E como eram apenas funcionários administrativos, não tiveram muitas oportunidades de ver celebridades. Ele faria um pré-arranjo e transmissão de informações.

Após um alerta, He Jin recebeu um novo e-mail. Ele abriu e ficou surpreso com o que viu.

Xiao Li perguntou, "Quem é?"

Ele ficou em silêncio por dois segundos, tentou responder com calma: "Isto é do Imperador Internacional Internacional ... Qin Yu, você já ouviu falar dele?"

Xiao Li, "Meu Deus, não há como ele ser uma pequena celebridade! Nos últimos anos, Qin Yu ficou famoso demais. O que dissemos de novo? Um local para 5000 pessoas? Isso será grande o suficiente?"

Waiting for you online  (PT BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora