132. Parabéns pela mudança

1.8K 321 475
                                    


  ~gente do céu, deculpa ali pelo erro eles não vão de avião para a faculdade kkkkkk kkk são 500m mas na tradução literal são 500 km, tradução deste trecho está estranho mesmo kkk kkk depois au arrumo. Boa leitura, anjinhos!







  Também havia outro motivo para Qin Yu escolher esse estúdio, pois havia um espaço de estacionamento desocupado no térreo, para um distrito densamente povoado, é muito raro.

Depois de pagar o depósito e assinar o contrato por um ano, Qin Yu voltou para sua casa e levou seu Jaguar para o novo local.

Durante o fim de semana, os dois foram à IKEA pegar algumas novas cortinas de chuveiro, produtos de higiene pessoal, bonsai na varanda, panelas e frigideiras…

"Por que estamos comprando tantos utensílios de cozinha, você quer se preparar?" He Jin estava virando a sacola de tecido cheia de coisas diferentes e está um pouco hesitante quanto à praticidade das coisas.

Qin Yu ergueu a sobrancelha, "É para você, para que você possa cozinhar para mim".

He Jin era alguém que acreditava no "Cavalheiro está longe da cozinha". Ele levantou a mão. “Deixe-me esclarecer primeiro. Não sei cozinhar, no máximo posso usar a panela de arroz! "

Qin Yu segurou os ombros e se aproximou do pescoço. Ele disse em voz baixa ao lado de seus ouvidos: "Você é tão inteligente que pode aprender como. Não acredito que você não consiga. "

He Jin ficou assustado com sua ação repentina e Qin Yu se retirou rapidamente. Mas a atmosfera de flerte ainda estava no ar. As pessoas que andavam por aí eram todos casais se preparando para seus novos lares, mas mesmo essa atmosfera fazia He Jin se sentir incrivelmente tímido.

Os dois passaram muito tempo no shopping, e He Jin descobriu que, em alguns aspectos, havia muitas diferenças no poder de compra e nos valores dele e de Qin Yu. Por exemplo, para uma cadeira, He Jin procuraria algo prático, mas Qin Yu procuraria algo bonito e confortável. Ele escolheu duas cadeiras giratórias de couro "Avika", e são 5000 yuan cada, o que totalizaria 10.000, o que chocou He Jin.

No entanto, ele descobriu que sem Qin Yu, ele não poderia ganhar os 400.000 yuanes do jogo. Portanto, mesmo que ele tivesse que usar essa quantia em dinheiro no valor de consumo de Qin Yu, ele concordaria. Eles concordaram em viver juntos de qualquer maneira, se ele ainda insistisse em seu ego e forçasse Qin Yu a dar lugar a ele sempre, He Jin sentiria pena disso, ele não queria forçar Qin Yu a diminuir suas expectativas em relação à qualidade de vida também.
 
Eles estavam lá até as 16h e depois entraram no carro com todas as coisas.

Eles mudaram tudo para o terceiro andar, também não é muito alto nem muito baixo. No inverno, eles têm sol por 4 horas e é o melhor andar para esse fim. Depois de descansar um pouco, os dois começaram a trabalhar nas coisas que compraram.

Qin Yu também mudou seu sistema de som base de casa. Ele montou o sistema, conectou-o à pulseira e perguntou a He Jin quem estava guardando as coisas na cozinha. "Esposa ~~ Qual música você quer ouvir?"

He Jin parou o que estava fazendo, pois, pela maneira como Qin Yu o chamava de "esposa", ele sempre teve uma sensação vergonhosa. Embora ele tivesse sido chamado assim em diferentes ocasiões - no jogo, em textos, mesmo na cama, agora que Qin Yu o chamava tão sinceramente, mesmo com um sentimento de apego, que deu a He Jin a sensação de que seu sexo havia mudado . É como se eles fossem realmente casados, e que ele é realmente a esposa de Qin Yu.

“Tanto faz!” As bochechas de He Jin estavam um pouco quentes e ele continuou a fazer água quente para desinfetar os novos utensílios de cozinha.

Waiting for you online  (PT BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora