149. Esperarei por você para sempre

1.9K 259 201
                                    


gente, cansei. Meus olhos míopes estão passando muita coisa, como muitos perceberam no capítulo há o uso da palavra "estupro", achei pesado tenho certeza que acharam também, fui pesquisar agora a pouco e... estou realmente em dúvida se devo muda-lo pois busquei por mais de quatro traduções e todas se manteram iguais. Enfim, se for mudar vai ser entre hoje e amanhã.
Aproveitem o capítulo de hoje. Amo vocês~




Os olhos de He Jin se arregalaram e ele deixou suas lágrimas fluírem, sua cabeça também estava entorpecida com o que Qin Yu havia dito ... ele já havia dito coisas assim na frente de Qin Yu? E ele fez isso depois de ficar bêbado?

Qin Yu levantou a mão de He Jin novamente e ameaçou-o com violência: "Olhe para mim e jure por Deus, jure por seus pais, diga a eles que você não me quer mais! Diga a eles que você não tem mais nada comigo! Então eu, Qin Yu, não vou mais incomodá-lo nesta vida! Diz!"

Como ele poderia dizer isso? Ele balançou a cabeça inconscientemente e sua última linha de defesa mental entrou em colapso total. A máscara que ele usava por três anos não podia mais cobrir seu rosto chorando.

Qin Yu estava assistindo o lado patético de He Jin, ele não mantinha sua superfície fria e introvertida, e não se importava mais com o rosto, a reputação, o orgulho e a auto-estima, mas desta vez ele finalmente era tão real e Qin Yu tinha um forte desejo de segurá-lo com força.

Qin Yu puxou He Jin para perto dele e o segurou em seus braços. Quando ele fez isso, os cantos dos olhos também começaram a se molhar.

Para outras pessoas, três anos seria um período que passa em um piscar de olhos. No entanto, para He Jin e Qin Yu, eles sentiram como se tivessem esperado a vida inteira em desespero, solidão e lutas. He Jin nunca esperava que um relacionamento romântico e impulsivo, aparentemente impulsionado por hormônios, deixasse uma marca tão profunda em seu coração.

Inicialmente, He Jin queria manter seus pensamentos românticos e manter o relacionamento deles no seu melhor momento, mas sua partida repentina os deixou extremamente dolorosos.

Com lágrimas nos olhos e uma visão turva, He Jin olhou para os olhos de Qin Yu e perguntou: "Faz três anos, por que você ainda ..." Por que você ainda veio me procurar e ainda se lembra de mim?

Antes de ele perguntar, Qin Yy o interrompeu: “Eu já havia esperado oito anos, por que três anos são um grande negócio? Se você não voltar, eu esperarei por você para sempre. "

Depois de ouvir esta frase, He Jin sentiu como se seu coração parasse de bater e seu sangue fosse condensado. Levou alguns segundos para retomar suas reações físicas, como se ele tivesse que compensar os poucos batimentos cardíacos perdidos. Então, seu coração começou a bater rapidamente novamente, e ele sentiu seu sangue fluir mais uma vez. Ele também recuperou os sentidos.

Enquanto suas mãos ainda tremiam, ele abraçou Qin Yu de volta e usou os lábios encharcados de lágrimas para beijar o homem na frente dele. Qin Yu sentiu-se tão emocionado que todo o seu corpo tremia e ele beijou He Jin de volta com força. Nesse momento, os dois finalmente se conectaram no nível emocional.

He Jin soltou tudo e abraçou o pescoço de Qin Yy com força. O sabor um do outro permaneceu entre seus lábios. Os dois foram enredados carinhosamente no crepúsculo do final do outono, pelo carro nos arredores.
 
Eles só pararam quando os dois quase não conseguiam respirar. He Jin fez uso dessa pausa para se desculpar com Qin Yy enquanto sua voz ainda tremia: "Desculpe, Qin Yu, desculpe ..."

"Eu não quero que você peça desculpas! O que eu quero é você!" Enquanto seus olhos ainda estavam vermelhos, Qin Yu abriu a porta do carro e empurrou He Jin para dentro, e empurrou-se imediatamente.

Waiting for you online  (PT BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora