150. Estou aqui

1.6K 264 96
                                    


Foi muito difícil para Qin Yu fazer esse pedido, pois ele não queria magoar o ego de He Jin - apesar de tudo, He Jin agora tinha um emprego estável e ninguém desistiria facilmente de sua carreira por causa de outra pessoa.

Inesperadamente, depois de perguntar isso, ele ouviu uma resposta agradável - "Tudo bem".

Qin Yu achou difícil de acreditar. Naquela noite, ele encontrou muitas surpresas. He Jin estava chorando e beijando-o repetidamente, e depois de ser íntimo no carro, He Jin saiu do armário na frente de seus pais e agora ele havia acabado de prometer que iria aparecer ... Qin Yu encontrou de repente tudo isso parecia tão falso, e ele está começando a ficar assustado.

Ele afrouxou a mão de He Jin e olhou para ele com os olhos arregalados. Sua expressão facial estava um pouco em branco, "Você está falando sério?"
 
Esse cenário parecia já ter acontecido três anos atrás, quando Qin Yu se percebeu no melhor momento e He Jin desapareceu de repente. Isso o fez sentir que tudo isso era apenas uma fachada doce, pois He Jin poderia mudar de idéia no próximo segundo.

He Jin olhou para ele gentilmente e disse brincando: "Vou seguir o homem que escolhi".

Qin Yu, "..."

Qin Yu abraçou o braço de He Jin, e havia uma sensação de crueldade em seu deleite extremo: "Lembre-se de que você me contou isso. Se você se atrever a me enganar de novo, eu vou te prender pelo resto da vida!"

He Jin se sentiu tocado. Ele tinha visto claramente o quão inseguro Qin Yu parecia. Cerca de uma hora atrás, quando ele saiu do prédio, ele viu a mesma expressão. A solidão em seu rosto era como um animal de estimação abandonado.

He Jin agora tinha certeza de que devia muito a Qin Yu ...

"Vou me demitir, mas não será muito cedo. Depois de entregar a solicitação de demissão, levará pelo menos um mês. E eu também tenho que cuidar do resto em casa. Por que você não volta ao trabalho amanhã, e quando eu terminar tudo, vou para uma cidade imediatamente. Tudo bem?" He Jin olhou para Qin Yu e sugeriu.

Qin Yu franziu a testa levemente, ele não queria manter He Jin na cidade Q, ele queria levá-lo embora amanhã, para que ele não mudasse de idéia novamente e não tivesse mais que se preocupar.

Ele parecia ter entendido com o que estava preocupado, e continuou: "Ligo para você todos os dias. Se eu estiver livre nos fins de semana, também irei vê-lo em seu local de trabalho. Eu só estou preocupado em causar-lhe problemas, já que você se tornou tão famoso e está sendo constantemente observado. "

Qin Yu segurou He Jin com força, virou-se e beijou-o em todos os lugares. Nada seria mais tranquilizador do que "ter o amante nos braços".

He Jin foi jogado sob ele, ele riu impotente. Ele deixou Qin Yu beijá-lo por toda parte e também beijou Qin Yu de volta.

Depois de beijá-lo por um tempo, Qin Yu olhou sério para He Jin e deu mais algumas condições: "Você precisa me ligar pelo menos três vezes por dia e não pode desligar antes. Quando você vir minha mensagem, terá que responder imediatamente. E você está proibido de conhecer seus encontros às cegas. Voce conseguiu?"

He Jin, "ok ..."

Qin Yu suspirou e ele ainda parecia se preocupar. Ele se pressionou contra He Jin e disse perto do pescoço: "O que mais posso exigir de você ..."

He Jin, "..."

"Você fuma agora." He Jin sentiu o cheiro de cigarro no corpo de Qin Yu novamente.

"Sim, por quê?" Qin Yu respondeu fracamente.

Waiting for you online  (PT BR)Where stories live. Discover now