144. Eu não mereço a felicidade

1.6K 246 185
                                    

Às sete e meia, as pálpebras de He Jin tremeram levemente, e ele lentamente recuperou a consciência.

Ele foi despertado pelo relógio biológico, mas sentiu que todo o seu corpo estava quebrado. Ele estava deitado na cama e não conseguia obedecer aos comandos do cérebro, especialmente cintura, quadril e membros inferiores. E ele não podia usar nenhuma de suas forças.

"Erh ..." Ele relutantemente moveu seu corpo um pouco, mas seus membros estavam gritando não. He Jin franziu a testa e só conseguiu abrir os olhos pela metade, até as pálpebras estavam inchadas.

"Deus ..." Depois de perceber o que realmente havia acontecido com ele, o rosto de He Jin ficou completamente pálido!

Depois de beber tanto, a um ponto que ele perdeu completamente a consciência, ele foi levado para um quarto de hotel por um estranho, e até pensou erroneamente que essa pessoa era Qin Yu!

É isso mesmo, é por isso que ele estava tendo um sonho molhado a noite toda, sonhando que estava fazendo isso com Qin Yu. Ambos estavam loucos e se deixaram enlouquecer completamente. E He Jin estava completamente imerso na profundidade de seu desejo, ele não conseguia sair dele.

"Deus ... Deus ..." He Jin limpou o rosto com as mãos, ele ficou louco!

He Jin não se importava com a dor em todo o corpo, lutava para se levantar da cama, um edredom de seda escorregava de seus ombros, revelando seu corpo nu.

Quem é essa pessoa? Por que ele seria atraído por si mesmo, e quando ele foi embora?
 
Poderia ser ... Qin Yu?

He Jin ficou surpreso com sua especulação ousada, ele levantou a mão e cobriu a boca. Ele disse a si mesmo que é improvável, já que os dois não estão em contato há três anos. E embora ele estivesse na cidade de Q outro dia, ele é uma celebridade e está totalmente ocupado todos os dias, nunca teria tempo para procurá-lo. Além disso, ele estava completamente inconsciente quando foi retirado do bar, e é simplesmente impossível Qin Yu aparecer em lugares como esse ... Ele também tinha uma vaga memória, lembrou-se do cheiro de cigarro na boca dessa pessoa, para que pessoa deve ser fumante, mas Qin Yu nunca fumou.

A cabeça dele ia explodir. He Jin apertou o couro cabeludo como se estivesse com dor, pois ele realmente não sabia o que fazer.

Quando olhou em volta, percebeu que era um quarto de hotel de alto nível, mas o homem que havia feito isso desapareceu completamente. Estava tudo bagunçado no chão, e suas roupas estavam por toda parte. Havia também uma caixa de camisinha que havia sido rasgada rudemente, mostrando a natureza sem limites da noite anterior ...

Sentindo vergonha, He Jin levantou a colcha da cama. Ele tentou sair da cama, mas obviamente se deixou levar demais e encontrou as pernas tão fracas que não aguentou. Quando ele se levantou, um certo tipo de coisa quente estava saindo de ... Puxa! Ele corou instantaneamente, ele poderia muito bem bater a cabeça na parede!* gíria para suicídio*

Nos últimos 27 anos, ele pensou que a coisa mais louca e anormal seria conhecer Qin Yu, e ele não esperava que isso acontecesse com ele. Sem mencionar que ele ainda não conseguia se lembrar quem era essa pessoa!

Na pilha de suas roupas no chão, He Jin encontrou sua pulseira. Havia mais de 30 chamadas perdidas. Ele não gostava de usar o toque, então sua pulseira estava sempre no modo de vibração. Ele não tinha idéia se aquele cara fingiu não ouvir as chamadas perdidas ou se ele a cobriu deliberadamente por uma pilha de roupas. Ele não conseguia ouvi-lo vibrar e sentia falta dos 30.

A maioria deles eram ligações de casa. Também houve uma ligação perdida de Duan Shurong e algumas mensagens não lidas. Ele Jin não tinha tempo para lê-los ainda, tinha que ligar para casa primeiro.

Waiting for you online  (PT BR)Where stories live. Discover now