147. Realmente nenhuma namorada

1.5K 241 114
                                    


Oieee anjinhos, como estão? Espero que com toda essa pandemia estejam bem e seguras em casa. Vou tentar uma frequência constante, mas dependo da tradução no inglês que não tem dia certo para sair. Então segura o coração que esta novel já está acabando... Mas enfim, fiquem em casa e aproveitem o capítulo de hoje.

He Jin, que sempre se considerava uma pessoa forte, nunca esperava agir como uma menina, que chorava por um homem repetidamente.

Ele mordeu o lábio escondido dentro do cobertor e se enrolou, como alguém que já havia abandonado as drogas há três anos, e agora se viciando em drogas novamente. Seu corpo, que havia ficado sedento por muito tempo, agora experimentara o mel novamente, e a adrenalina corria por seu cérebro e seus membros, aliviando-o temporariamente da dor.

Essa indulgência e auto-privação tornara em vão toda a resistência anterior dos últimos três anos. Depois de tê-lo pela primeira vez, ele estava ansioso pela segunda vez, depois pela terceira ... toda vez que ele queria ir mais fundo sem ter que voltar à realidade ...

He Jin se abraçou, embora estivesse chorando, não era mais um grito de desespero, é mais como lágrimas de felicidade. Ele estava imaginando Qin Yu segurando-o e está imerso em sua própria imaginação. Ele chamou o nome de Qin Yy repetidas vezes sem desistir.

Quando ele voltou ao trabalho na segunda-feira, He Jin foi ao hospital pegar alguns medicamentos anti-inflamatórios enquanto estava de folga. Quando ele estava a caminho, He Jin olhava para trás de vez em quando, como sempre sentia que alguém o estava seguindo. No entanto, depois de voltar, ele não viu ninguém e também não viu ninguém agindo de maneira estranha.

Quando ele voltou à sua empresa, He Jin tomou um remédio e ia tirar uma soneca.

A partir do segundo ano de trabalho, He Jin aparentemente sentiu que estava muito mais fraco do que antes. Quando ele ainda estava estudando, ele estava se sentindo energético o dia todo. Agora, ele tinha que tirar uma soneca à tarde ou se sentiria completamente exausto no trabalho. O que piorou as coisas? Ele está com febre baixa e completamente impotente.

Após a mensagem que dizia "sim" na noite anterior, Qin Yu não enviou mais mensagens e He Jin também não respondeu.

Os dois pareciam ter mantido esse ritmo estranho e nenhum deles deu um passo à frente. Eles pareciam capazes de continuar com suas vidas assim.

He Jin não se atreveu a manter o número de Qin Yu. Às vezes, ele apenas verificava aquelas poucas mensagens que ele escolheu manter. No entanto, ele já se lembrava do número de telefone desconhecido e podia até dizer em ordem inversa.

À noite, Qin Yu recebeu as informações coletadas por Xiao Zhou.

"Senhor. Ele está trabalhando na empresa xx. Ele sai às 7h45 e chega ao escritório às 8h20. Ele foi ao hospital central do Distrito xx ao meio-dia, já que estava resfriado, teve que ir ao pronto-socorro para tomar algum medicamento anti-inflamatório. Às 17h, ele saiu do escritório a tempo e já está em casa agora."

Tendo um resfriado? Qin Yu franziu a testa; não deve ser um resfriado. Eles provavelmente fizeram isso muito vigorosamente naquele dia e agora há uma ferida, e é por isso que ele está com febre.

Ele ligou a pulseira e mudou para a interface de mensagens com He Jin, e ele ia enviar uma mensagem para perguntar como ele está se sentindo. No entanto, quando ele começou a digitar a palavra "você", Qin Yu estava com raiva e a excluiu.

Depois que He Jin soube que era Qin Yu, afinal, ele não respondeu nada. E não há como Qin Yu continuar buscando He Jin proativamente. Por que ele, depois de três anos, ainda parecia tão entusiasmado em alcançar He Jin quando não podia se importar menos? Por que não deveria ser He Jin quem o fez?

Waiting for you online  (PT BR)Where stories live. Discover now