145. Um segredo

1.4K 257 83
                                    


Duan Shurong respondeu: “Não tenho tempo hoje. Eu já tenho um encontro com minhas amigas, mas lembro que o seu local de trabalho está bem perto da estação de TV, saio do trabalho às 17h30. Então, se você quiser jantar comigo, lembre-se de me perguntar com um dia de antecedência! ”

He Jin sorriu amargamente. Mesmo que Duan Shurong estivesse disponível naquele dia, ele não seria capaz de fazê-lo, e talvez até precisasse tirar um dia de folga no dia seguinte.

"Ok, então eu vou te mandar uma mensagem novamente." Depois de mandar uma mensagem para Duan Shurong, o táxi já havia chegado à casa de He Jin.

Depois de pagar a conta e descer do táxi, ele subiu as escadas com muita dificuldade. Antes de entrar em casa, ele ajustou a respiração um pouco, pois queria encarar sua família normalmente e não deixá-los descobrir nada de errado com ele. No entanto, ele estava tão pálido, sem uma sensação de sangue no rosto, os olhos estavam inchados e a pele dos lábios estava rachada. Não importa o quanto ele quisesse esconder, seus pais descobririam em um segundo.

“He Jin! Você voltou! ”Vendo o olhar sem alma de He Jin, sua mãe se aproximou ansiosamente e o cumprimentou.

He Jin não tentou se esconder. Inesperadamente, ele olhou para sua mãe preocupado e ele parecia se sentir muito culpado. Ele estendeu a mão e segurou a velha ansiosa em seus braços, depois sussurrou: "Mãe, está tudo bem. Voltei e estou bem. "

Os olhos de sua mãe de repente ficaram vermelhos. Nesse momento, seu filho ainda estava se preocupando com ela, e tudo o que ela queria era que seu filho estivesse bem: "Você está preocupado que eu sofra novamente? Veja como estamos bem ... bobo, agora diga à mãe, por que você tem esses pensamentos? Você tem um emprego estável e já compramos um apartamento para você em seu casamento. Se essas mulheres não sabem como você é boa, é só que elas não têm a sorte! "

"Estou bem ..." He Jin estava confuso. Ele achou que estava longe de ser bom.

A mãe dele bateu levemente nas costas dele, como se ele tivesse voltado a ser uma criança de cinco a seis anos. O garoto que não havia crescido e ainda precisava de alguém para cuidar, um garoto que só podia depender dela: “É claro que você é, você não viu tias e vizinhos elogiando você, e eles têm inveja de nós tendo um filho filial! ”

He Jin não sabia se deveria chorar ou rir. O eu que ele queria negar tanto acabou sendo melhor aos olhos dos outros.

“Ok, ok, quantos anos você tem agora? Por que você não aceita isso? Mamãe tem que criticá-lo novamente."

Vendo que sua mãe ia dar um sermão nele novamente, Jin disse fracamente: "Mãe, agora estou cansado, quero dormir um pouco no meu quarto. Está bem?"

A mãe de He Jin continuou culpando-o um pouco por ele beber demais. Então, ela o deixou atrás e permitiu que ele descansasse primeiro. Inicialmente, ela ainda tinha algo a perguntar a He Jin, mas tudo foi interrompido pelo abraço caloroso de He Jin.

De fato, durante a meia hora em que ela estava esperando por He Jin, sua mãe pensou muito.

Depois de mais de meio ano de tratamento psicológico regular, ela também percebeu alguns dos danos psicológicos que causara à família e ao filho. Agora, sua condição melhorou bastante. Sabendo que ela está doente, ela também não se atreveu a se emocionar. Ela finalmente percebeu a sensação de ter uma "pedra enorme" pressionando seu cérebro, é um sentimento inteiramente em que ela conseguia pensar de maneira normal e clara.

A mãe de He Jin lembrou as poucas palavras que He Jin havia dito a ela no telefone. Ele estava tão desesperado e se sentiu tão desesperado. De repente, ela teve um pânico sem precedentes, e esse tipo de pânico era diferente dos tempos em que sua depressão a afetava. Anteriormente, ela estava com medo de perder o controle sobre He Jin, assim como quando He Jin a havia deixado. No entanto, desta vez foi completamente diferente. Ele sentiu que estava pedindo ajuda a ela, como uma criança que foi levada ao seu limite.

Waiting for you online  (PT BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora