087. Deixando o Lar

2.3K 519 360
                                    

Não havia muitas coisas para levar e havia algumas peças de roupa que foram trazidas de volta de sua escola na mala. Também não havia mais nada para tirar de casa. Ele finalmente se levantou e olhou em volta na sala, como se tivesse decidido nunca mais voltar ...

Vendo a lata de 7up em sua mesa, ele lembrou que Qin Yu o levou para a estação de trem, e ele ainda não a bebeu. Ele pegou e colocou na parte de trás da bolsa, pegou a mala e abriu a porta.

O barulho do lado de fora parou de repente, e sua mãe o encarou com olhos vermelhos: "O que você está fazendo! O que você está fazendo?"

Ele a ignorou, pegou a mala e saiu pela porta. A mãe dele gritou atrás das costas: "Onde você está indo ?!"

O pai de He Jin também ficou atordoado e puxou o braço: “He Jin! O que você está fazendo? Acalme-se!"

He Jin olhou para o pai e seus olhos estavam vermelhos: "você pode se acalmar na frente de uma pessoa tão irracional? Eu não posso".

A mulher gritou novamente: “Você disse que eu não sou racional? Diga-me exatamente, quem está sendo irracional no final! A pessoa que mentiu é você! ”Ela começou a jogar coisas na direção de He Jin, a xícara de chá em cima da mesa, a almofada da cadeira, a moldura na prateleira, etc.

He Jin não se importava mais, ele abriu a porta e saiu ...

Seu pai também ficou fora de controle. “He Jin! Não fique com raiva! Sua mãe não está falando sério, apenas aguente e deixe passar!”

Quando a Sra. He soube que alguém estava ajudando, ela imediatamente levantou a voz: “Deixe-o ir, deixe-o ir! Se você tiver coragem, lembre-se de nunca voltar!"

He Jin assentiu, e seu coração disse que sim, já que foi isso que você perguntou ...

Quando ele bateu a porta, He Jin saiu sem retorno. Houve um silêncio atrás dele. Então, ele começou a ouvir sua mãe chorando. Enquanto He Jin descia as escadas, o barulho ficava cada vez mais fraco, até que ele não conseguia mais ouvir.

Ele não se sentia de coração mole. E ele não foi influenciado pelo choro de sua mãe. Ele apenas se sentiu completamente infeliz.

O pai dele pode estar cuidando da mãe, por isso ele não estava seguindo. Pode ser melhor assim, He Jin não tinha medo de enfrentar a mãe, mas estava preocupado com o pai. Aquele homem honesto não fez nada de errado, exceto ser fraco.

Ele não queria ser como seu pai, e não queria ficar preso naquela gaiola pelo resto da vida.

No segundo dia do ano novo, às 7 da manhã, o tempo estava muito frio. He Jin dormiu apenas uma hora na noite passada e sentiu frio e fome no momento.

Muitas lojas ainda não estavam abertas e o ônibus também estava fora de serviço. Ele Jin ficou sozinho por mais de meia hora antes de ver um táxi. Ele pegou o táxi e disse ao motorista: "Para a estação de trem".

O motorista olhou para ele. “Jovem garoto, você está estudando ou trabalhando? Você está pegando o trem tão cedo?"

He Jin respondeu à pergunta com um simples "hmm", o motorista viu que ele parecia deprimido e que não queria conversar, sabia que precisava calar a boca. No caminho para a estação de trem, a pulseira de He Jin vibrou, era o pai dele.

He Jin atendeu, e seu pai perguntou ansiosamente onde ele estava, ele disse: "Estou voltando para a escola".

O homem disse: “Volte, não há trem no ano novo e não há mais passagens. Você conhece o caráter de sua mãe, apenas aceite isso ... "

Waiting for you online  (PT BR)Where stories live. Discover now