142. Marcado em todos os lugares

1.4K 271 73
                                    


Duan Shurong não esperava que He Jin a recusasse com tanta firmeza.

Aconteceu que He Jin estava recusando meninas usando o mesmo caminho?

Ela deveria estar com raiva. Ela não tinha certeza sobre as outras garotas - para ela, embora ela estivesse dizendo que está lá para "ver seu antigo colega de classe" ou "deixar a mãe de He Jin com raiva", ela sabia que ainda gostava de He Jin no fundo do coração, mas acabou sendo outra rejeição. Para alguém tão orgulhosa quanto Duan Shurong, era para ser frustrante e humilhante. Estranhamente, além da frustração, ela também se sentia um pouco complicada.

As pessoas nascidas depois de 2000 geralmente não têm preconceito contra pessoas homossexuais, e Duan Shurong fazia parte deles. No entanto, o nível geral de aceitação em relação à comunidade gay ainda era muito baixo, especialmente para as gerações mais velhas, casar e ter filhos ainda é a norma. Como He Jin tinha uma mãe tão difícil, Duan Shurong quase conseguia adivinhar o que estava passando.

“Bem, você não estava dizendo que está aqui apenas para ver um colega de classe?” He Jin colocou a máscara novamente e mudou de assunto: “Você é bonita e é tão extrovertida, muitos homens devem estar atrás de você. Acho que você não conheceu alguém bom o suficiente, é por isso que você ainda está solteiro? "

He Jin foi muito cuidadoso com o que falou. Ele não perguntou se ela é "muito exigente"; em vez disso, perguntou se ela "não conheceu alguém o suficiente", o que naturalmente elevava o padrão de seleção de seu parceiro e seu próprio valor.

Duan Shurong se sentiu muito mais confortável, e ela começou a contar a He Jin sobre seu relacionamento passado.

Como ele mora com uma mulher que sofre de depressão, o temperamento de He Jin já havia desaparecido nesses três anos. Quase nada poderia deixá-lo mais furioso. Ele estava ouvindo Duan Shurong atentamente, às vezes dando-lhe algumas recomendações e opiniões objetivas. Ele era tão humilde e firme, deixando-a muito confortável.

Duan Shurong começou a ser atraído por He Jin. Desta vez, não foi por causa desses inexplicáveis ​​sentimentos inocentes, nem por pena, mas por causa do temperamento de He Jin. Ele era como um campo magnético; ele está constantemente absorvendo toda a energia negativa ao seu redor. Qualquer um se sentiria mais à vontade depois de falar com ele. E certamente, essa pessoa também poderia ser confortada.

Comparados com as pessoas ao seu redor, todos pareciam muito mais impulsivos, zangados e infantis ... e He Jin era tão diferente.

Eles passaram cerca de duas horas na refeição, quando a hora do almoço passou e todo mundo se foi, os dois começaram a perceber que era hora de partir.

"Você ainda tem algo a fazer depois?" Duan Shurong não pôde deixar de perguntar: "Você quer andar um pouco?"

Isso deveria ter sido sugerido pelo cara, mas He Jin já havia dito diretamente a ela que não queria iniciar um relacionamento, ele certamente não o mencionaria. No entanto, Duan Shurong não queria deixá-lo ir, ela estava ficando mais atraída por He Jin agora.

De repente, houve um sentimento de confusão nos olhos de He Jin, mas desapareceu depois de um tempo. Ele pagou a conta e disse: "Nada, vou andar com você".

Quando eles saíram do restaurante, havia muitas pessoas e carros do lado de fora, também havia muitas polícias de trânsito e patrulha.

"O que está acontecendo? Por que existem tantas pessoas? ”Duan Shurong puxou o zíper da bolsa e a carregou por cima do ombro:“ Eu percebi quando cheguei aqui e nem consegui encontrar um táxi. Meu pai teve que me trazer aqui."

Waiting for you online  (PT BR)Where stories live. Discover now