088. Não me trate muito bem

2.4K 497 180
                                    

Os dedos de Jin tremeram e rapidamente responderam: "Não".

Embora ele já se sentisse diferente do que antes, quando estava no jogo. Ele não estava realmente pronto para conhecer Fogo em pessoa real. Como "reunião" significaria um começo diferente. Ele ficaria nervoso e teria medo ou até recuperaria ...

Qin Yu acabou de dizer que, e é claro, eles ainda estavam seguindo seu acordo no começo. Como He Jin, embora o último limite entre eles estivesse quase quebrando, eles ainda tentavam não quebrá-lo. Caso contrário, ele teria se aproximado de He Jin abertamente há muito tempo.

Vendo que ele recusou decisivamente, ele também se sentiu à vontade, pensou por um tempo na próxima estratégia.

He Jin temia que Fogo pensasse demais, ele conseguiu o dinheiro temporariamente. Mas ele decidiu que é apenas um empréstimo.

Ele voltou para uma cidade com muita dificuldade e havia ainda menos pessoas do que sua cidade natal. Nas grandes cidades, a maioria das pessoas é de outras cidades. No momento, a maioria ainda passava o ano novo em sua cidade natal e ainda não havia retornado.

Como ele tinha coisas com que se preocupar, He Jin não adormeceu no trem. Ele teve que suportar o cansaço para voltar à Universidade. Com certeza, todo o pessoal ainda estava de licença e os estudantes que escolheram ficar no dormitório tiveram que obter a aprovação para ficar. He Jin não tinha outro jeito senão ficar do lado de fora.

No caminho para encontrar um lugar para morar, He Jin teve a sorte de encontrar um café Costa com um anúncio de recrutamento. Mas quando ele viu, o café já estava fechado e havia apenas algumas luzes acesas. He Jin viu alguém limpando o interior e bateu levemente na porta de vidro.

Era uma garota que tinha a mesma idade que He Jin. Ela acenou com a mão de longe, o que significa que está fechada.

He Jin apontou para o aviso de recrutamento e a garota abriu a porta para ele.

"Você ainda está recrutando?" Ele perguntou.

A garota olhou-o atentamente e disse: "Sim, não há ninguém para trabalhar durante o Ano Novo, e precisamos de alguém. Mas nosso gerente foi embora, por que você não volta amanhã? "

He Jin pegou o cartão de visita que a garota lhe deu e encontrou uma casa de hóspedes nas proximidades.

Ele havia comido apenas um ovo de chá o dia inteiro. Às 22:00, He Jin estava com tanta fome que não tinha forças, mas não tinha apetite. Ele só queria tomar um banho e ir dormir.

Depois de tomar um banho quente, He Jin voltou para sua cama e seu bracelete vibrou - era Fogo, “Onde está você? O trem chegou?"

Quando ele estava apenas respondendo, sua pulseira vibrou novamente e houve outra mensagem de Qin Yu: “Com o que você está ocupado hoje em dia? Não tenho notícias suas por um tempo."

He Jin estava atordoado, que coincidência ...

Ele primeiro respondeu a Fogo e disse: "Sim, e agora estou em um lugar perto da escola".

Ele voltou para a interface da mensagem e estava um pouco hesitante em contar a Qin Yu sobre ele sair de casa ... talvez fosse porque ele ainda queria manter um pouco do seu ego. Ele estava relutante em confiar em alguém, especialmente alguém por quem ele tinha bons sentimentos. Qin Yu era um cara entusiasmado, mas He Jin pensou que não poderia tirar vantagem dele.

Ele pensou por um tempo e respondeu a Qin Yu: "Sim, eu tenho visitado parentes hoje em dia".

Qin Yu, "..." (= _ =)

Para alguém que não entendeu a personalidade de He Jin, Qin Yu pode querer mentir. Mas então, ele percebeu que a segunda mensagem de He Jin era uma mentira ... é estranho, por que ele seria honesto com Fogo, mas mentiria para si mesmo?

Waiting for you online  (PT BR)Where stories live. Discover now