138. Bebê Bolinho

1.4K 274 102
                                    


He Jin voltou ao apartamento com um sentimento de perda e desconforto. Qin Yu ainda não havia retornado e He Jin estava sentado no sofá, atordoado.

O vaso de plantas pequenas na mesa de café estava crescendo rapidamente. No prato de frutas, havia alguns damascos e frutas de dragão que eles compraram há alguns dias e ainda estavam bem frescos. Na prateleira do lado direito do sofá, havia algumas amostras que a empresa de jogos deu a Qin Yu anteriormente. Na cozinha, havia dois conjuntos de utensílios de cozinha lavados. He Jin colocou um pano em cima dele. A porta do quarto estava aberta e ele podia ver os lençóis claramente. Qin Yu era uma cabeça tão preguiçosa, ele não havia dobrado sua colcha de novo ... ele também jogou seus chinelos aleatoriamente no chão, aqueles chinelos ... eles os compraram em MUJI ... o tapete foi usado por meio ano e agora é um pouco sujo, mas ainda parecia quente ... então, ele olhou para a varanda através das janelas, o céu parecia cinza.

Este é o mundo deles, o mundo que só lhes pertence. Morando aqui, eles eram como qualquer outro casal ... eles cozinhavam juntos, se beijavam e amavam sem se segurar, estavam cuidando um do outro ... em apenas seis meses, esse pequeno espaço com menos de 50 metros quadrados estava cheio de lembranças bonitas. Ele não podia deixar para lá.

No entanto, ele não podia ignorar seu pai velho com uma corcunda, sua mãe de cabelos grisalhos com depressão. Ele não podia simplesmente deixar o pai cuidar da mãe doente sozinha. Aquela mulher estava doente. E ele tinha responsabilidades das quais não podia se livrar.

He Jin cobriu o rosto e o canto dos olhos ficou molhado. Ele não sabia o que fazer.

Às dez horas da noite, Qin Yu voltou da cidade C. Ele acabou de gravar um talk show de entretenimento como convidado, que seria transmitido no horário nobre no fim de semana seguinte.

He Jin recebeu uma ligação de Qin Yu que retornaria em breve. Ele tentou se recompor e cortar a fruta do dragão em pedaços pequenos.

Ele não era bom nisso. As peças pareciam irregulares e demorou muito tempo para terminar. Ele colocou os pedaços em duas tigelas de vidro e colocou um pouco de mel por cima. Depois de fazer isso, Qin Yu abriu a porta e entrou.

Qin Yu parecia bem cansado, largou a bagagem e entrou na cozinha. Ele abraçou He Jin instantaneamente. Sem esperar que ele se virasse, ele continuou beijando a nuca, as orelhas e o rosto de He Jin.
 
Uma pequena separação é melhor que um novo casamento. Qin Yu não conseguiu o suficiente e, mesmo depois de beijar por dez minutos, ele ainda não o deixou. Ele disse carinhosamente: "Minha esposa, eu senti tanto a sua falta ..."

"Você é um cachorro ou o quê? Você é muito ativo, deixe-o ir! ” He Jin riu e deu um tapinha na mão de Qin Yu. Ele entregou uma tigela a Qin Yu, "Venha, coma isso".

Qin Yu parecia tocado, ele pegou a tigela e beijou as bochechas de He Jin novamente. Enquanto ele pegava um garfo de madeira e pegava um pedaço de fruta do dragão, ele perguntou: "O que aconteceu com sua mãe?"

He Jin abaixou os olhos, "Está tudo bem. Saí de casa por meio ano, ela não está de bom humor. Eu me reconciliei com ela. "

Qin Yu inclinou a boca e ele parecia muito infeliz. Ele sabia que a família de He Jin era o maior obstáculo ao relacionamento deles. Portanto, ele às vezes esperava que He Jin pudesse cortar completamente os laços com sua família. Dessa forma, ele seria capaz de ficar com He Jin para sempre.

He Jin olhou para ele, "O que você está pensando?"

Qin Yu ficou chocado, "Nada!"

He Jin ficou sem palavras, "Está tudo escrito no seu rosto".

Qin Yu, "......"

He Jin: "Eu sei que você não gosta muito dela. Nem eu. Mas ela é minha mãe. "

Waiting for you online  (PT BR)Where stories live. Discover now