085. Sendo pego

2.3K 497 466
                                    

Depois de visitar os parentes por um dia, He Jin também estava ouvindo como sua mãe se gabava de quão obediente era o filho e com que frequência ele recebia uma bolsa de estudos. He Jin sentiu que seus ouvidos começaram a doer por causa de toda essa besteira.

Alguém perguntou a ela, quando seu filho se formaria e, como ele é tão inteligente, ela já pensou em mandá-lo para o exterior para estudar? Sempre que ouvia falar de alguém que perguntava isso, ela rejeitava dizendo que se as crianças fossem enviadas para o exterior para estudar, elas nem saberiam se seus pais ficariam doentes. E para ela, ela está muito determinada a ter seu filho de volta à sua cidade natal para trabalhar. Não há nada que mude esse fato.

Ele pensou, quem já prometeu a ela que voltaria à cidade natal para trabalhar? Não foi isso que ele pediu!

Naquela noite, He Jin, que estava correndo o dia inteiro, estava exausto. Tudo o que ele queria era ficar online e jogar com o Fogo, ou verificar como Bolinho de Massa estava indo. Ele sentiu vontade de fazê-lo. Ele se sentiria melhor.

Depois do jantar, He Jin se trancou na sala, mas ainda havia sons lá fora, ele não se atreveu a colocar o capacete neste momento. Por isso, ele tirou o livro "A margem da água" da estante e começou a ler. Como sua mãe não permitiu que ele lesse nada além de livros acadêmicos (incluindo ficção), não havia mais nada além de clássicos chineses famosos em seu quarto. Tudo o que ele pôde fazer para passar o tempo foi folhear este livro que ele havia lido inúmeras vezes.

No entanto, depois de um tempo, houve um som atrás dele. Ele reclamou: "Por que você não bateu?" Ele viu sua mãe lhe entregando uma xícara de suco espremido na hora e se sentiu culpado por sua péssima atitude agora.

A mãe dele olhou para ele com raiva e colocou o suco na mesa dele: "É minha casa, por que é necessário bater? Como você tem tantas opiniões? ”Ela virou a cabeça para verificar o livro que ele estava lendo, depois de saber que não é nada sério, ela se virou.

He Jin tomou um gole de suco. Depois de ver que sua mãe ainda estava ali, ele olhou para cima e perguntou: "O que mais você quer dizer?"

"Nada. Você não pode deixar sua mãe olhar para você algumas vezes? ”A mãe dele mostrou um rosto infeliz, pois sentiu que o filho estava mantendo distância dela. Quando ele era pequeno, estava muito perto de sua mãe, mas tudo mudou depois que ele cresceu, e ela não conseguia mais entender o que ele estava pensando. Ela revirou os olhos e testou He Jin. “A propósito, sua tia me contou sobre uma garota que estudava na Universidade Q Major. Eu vi a foto dela hoje; ela parece muito bonita. Eu ouvi isso…"

Quando sua mãe começou a falar sobre isso, He Jin quase conseguiu adivinhar o que ela ia dizer. Ele ouviu um alerta em seu cérebro - caramba, está acontecendo de verdade!

A culpa que ele estava tendo desapareceu totalmente. He Jin olhou para a mãe, irritado: "Você está planejando um encontro às cegas para mim?"

 
A mãe de He Jin ficou surpresa com a aparência do filho: “Bem, sim. Por quê?"

He Jin fechou seu livro: "Mãe, estou no terceiro ano da universidade e tenho apenas 23 anos, e não 32 anos que ainda está solteiro! Você pode parar de se preocupar com coisas como encontrar uma namorada para mim? Eu posso procurar!"

Quando a mãe de He Jin ouviu isso, ela teve certeza de que ele tinha alguém em mente, por isso ele reagiu tanto!

"Então, você olhou?" Ela olhou para He Jin e perguntou.

O olhar de He Jin vagou e virou a cabeça, "Ainda não. Primeiro, ainda estou na faculdade. Em segundo lugar, não tenho emprego. Nada foi resolvido. Não tenho nenhuma intenção de procurar uma namorada agora. "

Waiting for you online  (PT BR)Where stories live. Discover now