128. Use meu sobrenome

2.5K 361 233
                                    


He Jin não tinha certeza se havia pensado demais. Se estivesse apenas dormindo, não importaria se o isolamento acústico fosse ruim. Depois de meados de março, era quase a baixa temporada de viagens. E era quinta-feira. Quando eles chegaram, toda a cidade nevada estava tão quieto que parecia um pão gigante adormecido. Eles não precisavam se preocupar em ficar perturbados ... A menos que Qin estivesse pensando em outra coisa!

O guia, o Sr. Sun, estava lá fora esperando por eles. Os dois não ficaram mais; eles pegaram seus chapéus e luvas e foram jantar.

O restaurante ficava em uma casa particular da cidade, ao lado do albergue, e eles tinham o mesmo dono. Esse tipo de negócio de gerência familiar, incluindo um restaurante e um albergue, estava espalhado por toda a cidade da neve. Qin Yu havia encarregado a agência de viagens de providenciar tudo, não apenas estavam em condições relativamente boas, mas também estavam cheias de características locais.

Ao meio-dia, eles só fizeram uma refeição no avião e, depois de uma longa viagem de táxi, os dois já estavam morrendo de fome. Eles pediram um pote de carne, chucrute com tofu congelado, barriga de porco, cebola e fungos. Logo, um cheiro tentador veio da cozinha.

"Não, não, estou morrendo de fome ..." Quando sentiram o cheiro da comida, os dois não aguentaram mais. Fazia frio na cidade e é o momento perfeito para comer!

Quando olharam para os pratos recém-cozidos, pareciam bastante rudes, mas o cheiro era tão atraente que os dois seguravam uma tigela grande de arroz e começaram a comer imediatamente. Eles rapidamente varreram tudo dos três pratos!

Após o banquete, He Jin tocou seu estômago e se apoiou no tijolo. Ele parecia um pouco bêbado.

"Vamos dar uma volta." Qin Yu ainda estava cheio de energia.

Os dois vestiram seus chapéus e lenços, estavam de mãos dadas e começaram a andar na neve.

He Jin estava pensando - de manhã, ele ainda estava tendo aulas na Universidade Hua, que está longe, e agora ele está andando na neve com QinYu.... é inacreditável!

Para esse tipo de coisa, nunca teria acontecido nos 22 anos anteriores, quando ele sempre seguia as regras rigidamente.
 
Qin Yu estava certo quando disse que trouxe surpresas a He Jin em sua vida.

Embora esse tipo de "surpresa" sempre desafiasse o caráter e o estilo inerentes de He Jin, e ele sempre se sentiria desconfortável e desconfortável quando a decisão era tomada. Mas uma vez que ele se adaptou lentamente, aproveitaria tudo o que Qin Yu lhe trouxe ...

Desde a primeira vez que eles se conheceram no jogo, essa pessoa mostrou a ele o mundo virtual e, na realidade, ele a levou a andar na neve. Esta é uma pessoa que realmente pode controlar suas emoções. E seus sentimentos estavam totalmente sob sua influência ...

He Jin não havia pensado no que faria com seu relacionamento com Qin Yu. É como uma aventura para ele. Ele não tinha ideia do que planejar.

Mas ele não queria pensar nisso agora. Ele só queria aproveitar o presente.

Com o som de andar na neve, as lanternas vermelhas e uma pessoa que ele amava, que está de mãos dadas ... então, esse é o sentimento de estar apaixonado. É adorável, doce ... seu coração estava loucamente batendo, e ele se sentia derretido com esse carinho e calor.

Na rua da rua Xueyun, havia bastões de cabaça sendo vendidos. Havia lindas cordas de doces de frutas colocadas em uma caixa de vidro, como um cristal que brilha.

Qin levou He Jin para comprar duas cordas de doces. Mesmo a cerca de 10 graus negativos lá fora, eles estavam sendo vendidos ao ar livre. Isso é literalmente uma cabaça de doce “gelada”!

Waiting for you online  (PT BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora