116. A partida final vai começar

2.3K 440 315
                                    


He Jin sentiu que o lugar que foi agarrado por Qin Yu era como apertado por uma pinça de ferro, ele ficou horrorizado, queria recuar, mas não conseguiu. Qin Yu parecia mais sério, ele o puxou e andou alguns passos: "Você está com raiva de mim ou simplesmente me odeia?"

Ao enfrentar essa pergunta, He Jin abriu a boca e não conseguiu responder.

Então, Qin Yu o agarrou novamente e ele se sentiu tão frustrado que puxou He Jin para seus braços. "Então você vai parar de falar comigo para sempre porque eu menti para você?" É óbvio que ele era o zangado. mas ele parecia estar machucado.

A atenção de Jin estava totalmente focada no movimento de Qin Yu, ele temia que as pessoas os vissem assim, e ele ficou desesperado: "Eu não ..."

Se ele planejasse não conversar com Qin u para sempre, não prometeria que o encontraria naquele dia. E, é claro, He Jin não o odiava, só que ele estava com vergonha de enfrentar seus sentimentos. Desde o momento em que soube que Qin Yu e ele estavam juntos, era a primeira vez que apareciam juntos na frente de tantas pessoas. Qin Yu estava olhando para ele de um jeito tão paquerador, que ele realmente não sabia como enfrentar tudo isso ...

Qin Yu deixou He Jin ir e colocou as mãos de volta nos bolsos da calça jeans. Em seu rosto, havia um sorriso sem calor, é como se ele estivesse provocando a si mesmo: "Vamos voltar para o dormitório".

Desta vez, He Jin o seguiu. Ele abaixou a cabeça e não sabia o que dizer para aliviar a atmosfera.

Depois de caminhar por uma distância, He Jin viu uma máquina de venda automática de refrigerantes, gaguejou e perguntou a Qin Yu, que diminuiu os passos: "Sim?"

He Jin, “você ... você quer um 7-up? Meu prazer ...

Qin Yu, "..."

Depois de meio minuto, os dois ficaram em frente à máquina de venda automática e descobriram que o leitor de cartão da máquina não estava funcionando corretamente. Depois de procurar no bolso por um longo tempo, He Jin pegou uma moeda, "Ugh ..."

Qin Yu olhou para ele por dois segundos e caiu na gargalhada, ele estava tentando o seu melhor para segurá-lo, mas ele não podia finalmente. Ele usou a mão para cobrir a boca e virou a cabeça, e você podia ver o sorriso nos olhos dele. Esse sorriso iluminou a atmosfera pesada.

He Jin estava tão envergonhado que estava morrendo de vontade de voltar e morder a língua.

"Vamos. Não há necessidade de comprar, ainda há alguns no meu quarto." Qin Yu levantou a cabeça.

Quando eles voltaram para o dormitório de Qin Yu, He Jin imediatamente viu a boneca de castor em sua cama!

Não é ... essa não é a boneca de castor que Qin Yang usa para dormir diariamente?

He Jin fez o possível para não pensar em nada inapropriado e fingiu não ter visto nada ...

Qin Yu foi ao salão público para pegar uma lata de café da manhã e fazer uma xícara de café para He Jin. Então, ele mergulhou direto no tópico depois de retornar: "Para a final de amanhã, onde você planeja colocar o capacete e ficar on-line?"

"No dormitório." He Jin expressou seus pensamentos.

Qin Yang, "Ms não há garantia de que você não será perturbado?"

He Jin, "então o que devo fazer?"

Qin Yu, “Quero alugar um quarto de motel perto da escola. Por que você não se junta a mim? "

He Jin ficou surpreso, "ah?" Quarto de motel? Essas palavras fizeram as pessoas imaginarem demais ...

Qin Yu, "Eu verifiquei o motel perto da escola, há um motel de quatro estrelas chamado Jingshan, a um quilômetro do portão norte da Universidade. O ambiente interno é bastante agradável e silencioso, muito adequado para o nosso jogo. Vou alugar um quarto por hora; estaremos lá às 12 e checaremos quando o jogo terminar. Como isso soa?"

Waiting for you online  (PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora