136. Sua mãe está doente

1.4K 272 382
                                    

  Leiam pleasee!
  Bem, demorei para postar porque não estava bem, e tenho que avisar que talvez demore um pouco mais para revisar os capítulos, eles começama ficar um pouco pesados. Sinto informar que este autor é meio sensível, então, respirem fundo a cada capítulo, se for difícil volte ou me contate, mas não continue se for difícil,ok? Há coisas na vida que não merecem o nosso desgaste, humilhação nem tempo. Vão entender com os próximos capítulos.

Algumas coisas vão ser reveladas nesse capítulo mas se você é sensível a esse conteudo não leia, para alguns pode parecer besteira mas, não se esforcem, quem não puder ler mande mensagens e eu falo o que acontece, ok?
  *Atenção de gatilho. Menção de suicídio*













He Jin estava lá parado sem explicar nada. Seu pai estava tão ansioso e ele soltou Hou Dongyan de uma vez e apontou para He Jin novamente: “Como te ensinamos desde que você era pequeno? Como você pode se tornar assim? Diga-me se você saiu de casa por causa dessa pessoa? Parece que sua mãe não fez nada de errado em controlá-lo rigorosamente. É minha culpa ser muito indulgente com você. He Jin, você me deixa tão decepcionado!"

Ao ouvir seu pai dizer isso, He Jin, originalmente ainda tentando se segurar ali, tinha o coração congelado como gelo, ele abriu a boca: "Pai, eu pensei que você entenderia mais do que a mãe ..."

O pai dele rugiu, "Você está morando junto com um homem! Como você quer que eu te entenda ?! ”

He Jin apertou o punho, como um animal sendo forçado a um beco sem saída. Se ele ainda não dissesse o que pensava, se arrependeria para sempre, "Pai, você já tentou me entender? Desde pequeno ... ”ele começou a chorar, "Você e mamãe nunca me perguntaram como me sentia, o que queria fazer, o que não queria, o que odiava e o que gostava… sou humano sendo, tenho meus pensamentos e emoções, também tenho livre arbítrio. Não sou sua marionete ou um objeto sem alma!"

O pai de He Jin não esperava que ele fosse tão histérico e ficou surpreso com o que disse.

Depois que ele começou, ele decidiu deixar de lado todo o ressentimento, e nada poderia impedi-lo: "Quando eu era pequeno, queria jogar, mas você não permitia; Eu queria aprender violino, você não permitiu, a única coisa que importava era o meu desempenho acadêmico, e sempre que eu fazia mal, devia ser porque eu estava namorando ou estava sob má influência ... havia uma garota que escreveu uma carta de amor para mim, então mamãe teve que ligar para ela para insultá-la. Se eu fizesse algo que não atendesse ao seu desejo, ela me criticaria e me insultaria, você não tem ideia do quanto eu a odeio! Eu pensei que, uma vez que crescesse, eu poderia escolher o que eu gosto e o que não gosto, apenas se eu puder entrar na Universidade que você quer, então eu posso ser livre, mas você ainda está me forçando a viver minha vida de acordo apenas para o seu desejo ... "

O pai dele, "Isso é apenas para o seu próprio bem ..."

He Jin tentou forçar as lágrimas de volta aos olhos, "Mas acho que não! Não quero me tornar alguém que odeio! "

“Então, é por isso que você tem que estar com um homem?” O pai dele balançou a cabeça e disse impotente: “He Jin, isso não está correto. Mesmo se você não entende sua mãe, não pode se permitir ser assim! "

He Jin levantou as mãos e gritou irremediavelmente, "Pai! Por que você não entende? Eu não estou brincando com ele! Estou com ele porque gosto dele e estou disposto a! Eu só quero estar com ele!"

A raiva cobriu sua mente, e sua rebeldia atingiu seu auge. He Jin não conseguia se acalmar e também não queria.

O pai de Jin estava com tanta raiva que não conseguiu dizer nada. Ele levantou a mão enquanto tremia, parecia que ele queria bater nele novamente, mas Hou Dongyan o deteve novamente, ele chamou de "tio" algumas vezes.

Waiting for you online  (PT BR)Where stories live. Discover now