125. Durma aqui

2.4K 435 163
                                    


Os dedos dos dois estavam entrelaçados, e foi a primeira vez que He Jin deixou Qin Yu segurar suas mãos sem qualquer esforço.

Como não havia nada que He Jin pudesse fazer, Qin Yu esfregou as mãos menores de He Jin contra os dedos com obsessão. Então, ele brincou com os dedos um pouco mais, desenhando círculos na palma da mão. He Jin sentiu cócegas e queria recuar, mas Qin Yu agarrou suas mãos novamente e não o deixou ir, como se estivesse brincando com seu animal de estimação ...

"Você já terminou ..." He Jin tremia um pouco. Desde pequeno, Qin Yu era a única pessoa que o deixava tão tímido e seu coração batia tão rápido, como um garoto de quinze anos.

Qin Yu, "Ei, quando você começou a me admirar?"

Ele é como um adolescente obcecado, pedindo confirmação ao amante.

He Jin começou a fingir: "Não me lembro ..."

Qin Yu, "então, quando você descobriu que está tendo sentimentos por mim?"

He Jin, "eu não sei".

Qin Yu continuou perguntando: "Deve haver um certo momento, como quando você me achou bonito, que eu tenho um ótimo corpo ou que sou bom no jogo, sou mais gentil com você ..."

He Jin nunca viu alguém tão grosso quanto Qin Yu...

No entanto, uma vez que ele pensou que, uma vez que diria sim de ser seu namorado, parecia não haver mais nada a esconder. He Jin se esforçou para pensar e começou a contar alguns detalhes a Qin Yu: “Uma vez, estávamos fazendo compras na Cidade Imperial e vimos Nuvem de Lazer e Wild Crane se beijando. Eu perguntei o que você achou disso. Lembrar?"

Qin Yu, "Sim, e quanto a isso?"

He Jin, “Você sempre tem seus próprios pensamentos e é muito persistente. Isso me surpreende. Ao contrário de mim, você tem sido uma pessoa tão corajosa. "

Isso é verdade, não importa o tênis, ou esperando por He Jin por 8 anos no jogo, ele não teria feito o mesmo. Além disso, Qin Yu tinha interpretações únicas para sexo e relacionamentos, e também impressionou He Jin. Tal característica era fatalmente atraente para He Jin.

Claro, Qin Yu foi muito gentil com ele, e isso o fez cair ainda mais.

He Jin, "Também, outro dia, quando você me enviou tantas mensagens na véspera do dia dos namorados. Eu li todos eles."

Qin Yu, "..."

De jeito nenhum, Qin Yu não pôde deixar de começar a cobrir o rosto, ele tentou se lembrar do que havia acontecido com ele naquela noite...

No entanto, como He Jin havia lido todas as mensagens naquela noite, por que ele ainda fingia não saber nada? Se ele não tivesse beijado He Jin naquela noite, e se ele não tivesse contado a He Jin seus verdadeiros sentimentos na realidade, Hee Jin provavelmente nunca diria a verdade, certo?

“Na época, eu estava realmente zangado por você ter mentido para mim, mas fiquei muito emocionado ao mesmo tempo.” He Jin abaixou os olhos e segurou nervosamente a mão de Qin Yu, “Eu nunca pensei que iria me apaixonar, sentir amor com um cara ... "

Qin Yu ficou muito nervoso que ele recuasse, ele imediatamente o segurou com força. E ele pensou que, com alguém como He Jin, seria melhor forçar um pouco.

Depois de segurá-lo por um tempo, He Jin lembrou: "Vamos lá, vamos jantar".

Qin Yu pegou sua mão e implorou: "Vamos dormir aqui hoje à noite".

He Jin, "..."

"Estou realmente morrendo de vontade de estar aqui com você a cada minuto." Qin Yu não o deixava ir, como uma criança insatisfeita, "Apenas uma noite, não farei nada. Realmente, como antes ... ” (nota: então.... sobre isso.... pressinto arrependimentos numa onda escura, principalmente por minha parte, porque vou te falar!!!!)

De fato, He Jin também queria fazê-lo. Enfim, tudo o que eles estavam fazendo era apenas abraçados e, tocando um pouco, Qin Yu também estava disposto a se comportar.

He Jin não podia dizer não à maneira como Qin Yu implorava, e ele não tinha como senão aceitar: "Tudo bem, deixe-me ir, desista ..."

Qin Yu estava tão empolgado como se tivesse uma nova vida e pulou da cama.

Os dois deixaram seus capacetes na sala e, quando desceram, He Jin perguntou: "Precisamos pagar mais taxas pelo quarto?"

Qin Yu sorriu: "não precisa, eu já fiz."

He Jin, "..." Como é que ele se sentiu criado de novo?

Qin Yu viu um restaurante sichuanês por perto e puxou He Jin para dentro: “A culinária de Sichuan é ótima para nós! Vamos comemorar! ”Quando eles se sentaram, Qin Yu disse novamente:“ Hoje, vencemos a partida e começamos a namorar, por que não pedir uma garrafa de vinho? ”

He Jin não pensou muito. Ele respondeu brevemente e olhou para o menu. Depois de ler algumas páginas, ele viu Qin Yu acenando com a mão e chamando sua garçonete, depois pediu cinco a seis pratos.

He Jin ficou surpreso, "Quantos?"

Qin Yu, "Não vamos comemorar? Claro que devemos pedir mais. Se não pudermos terminar, podemos levar um pouco para casa e comer mais tarde ... o que mais você quer? "

He Jin temia não poder terminar, é claro que não queria pedir mais. Além disso, ele não gostava muito de pedir pratos, então deixou Qin Yu fazer o trabalho.

Os pratos e o vinho se uniram. Os dois caras aplaudiram um ao outro, mas não sabiam o que dizer. Parabenizar pela vitória da partida? Ou para comemorar o início do namoro? Ambos pareciam bastante estranhos, então, no final, nada foi dito. Qin Yu olhou para cima e terminou o vinho. Não havia muito, então He Jin terminou também.

Qin Yu sorriu e derramou mais um pouco em sua taça.

Waiting for you online  (PT BR)Where stories live. Discover now