079. Irmãos e Irmãs

2.4K 484 280
                                    


Qin Yu naturalmente não podia mencionar o verdadeiro motivo na cara de Hou Dongyan. Ele poderia apenas encontrar algumas desculpas. Ele disse que, como é tão conveniente, ele pode ir para casa quando quiser. Ele tentou mudar de assunto.

No entanto, He Jin parecia ter sentido o jeito estranho da aparência de Qin Yu, mesmo que não o tivesse olhado diretamente, ele podia sentir que estava choramingando!

Com culpa, He Jin comeu sua refeição silenciosamente. A atitude de Qin Yu o fez sentir como se tivesse cometido um erro. Mas então ele pensou: o que Qin Yu poderia sentir estranho? Se fosse apenas devido à presença de Hou Dongyan, não seria muito estranho? Afinal, eles não são apenas amigos?

... ou ele estava sendo muito sensível?

Em resumo, exceto Hou Dongyan, os dois não gostaram muito da refeição.

Após a refeição, He Jin correu para pagar a conta e Qin Yu não discutiu com ele por isso. Quando ele se levantou, ele entregou o cachecol de He Jin, enquanto segurava outro. É o cachecol dele com padrões azuis escuros. Foi o que ele recebeu quando acompanhou He Jin para comprar sua raquete.

Quando ele entregou o lenço a He Jin, os dedos dos dois se tocaram levemente. A aparência de Qin Yu era como: "Por que você não veste a que eu te dei?"

He Jin pegou a mão e, apressadamente, abaixou a cabeça e disse a si mesmo para não pensar demais.

Quando eles saíram do restaurante, Qin Yu perguntou: "Você tem outros planos?"

Hou Dongyan disse: "Eu tenho que pegar o avião, tenho que fazer o check-in com antecedência e tenho que arrumar minha bagagem".

Qin Yu olhou para He Jin, que disse: "Eu tenho que voltar para o dormitório para fazer uma grande limpeza".

Hou Dongyan deu um tapinha no ombro de He Jin e ficou envergonhado: "Irmão Jin, você está trabalhando duro. Trarei algumas especialidades de casa quando a escola começar!"

Depois disso, não havia mais nada a dizer, e os três se despediram entre si.

Quando Hou Dongyan saiu, havia apenas He Jin no dormitório. Ele pegou a vassoura e estava planejando varrer o chão. De repente, ele ouviu o som vibrante da pulseira.

He Jin olhou para a câmera e atendeu o telefone. Uma luz quadrada apareceu na tela da pulseira e ele viu o rosto levemente velho de sua mãe: "He Jin, o exame terminou?"

A mãe de He Jin o tinha quando tinha 39 anos. Alguns anos atrás, ela se aposentou e já tem 60 anos agora.

He Jin, "Bem, foi o último exame ontem à tarde".

Sua mãe apertou os olhos e perguntou: "Por que você está usando óculos de novo?"

He Jin repetidamente o que disse a Qin Yu ao meio-dia e sua mãe disse: "Oh, você deve descansar mais cedo ... a propósito, você conseguiu os ingressos?"

He Jin, “Sim, o vôo será na próxima terça-feira às 14h. Vou chegar à cidade Q às 19h, mais ou menos."

A mãe dele franziu a testa."Na próxima terça-feira? Há mais três dias? Os exames terminaram, por que você não reservou um ingresso para hoje? O que você fará na escola nos próximos dias?"

Quando He Jin ouviu o tom de sua mãe, sentiu como se estivesse sendo estrangulado. Ele está um pouco irritado, "Porque eu preciso arrumar as coisas e limpar meu quarto ... além disso, todos os alunos saem hoje em dia e é difícil conseguir uma multa. Comprei o meu há dez dias e adiei por apenas um dia porque estava preocupado com qualquer urgência. ”

Waiting for you online  (PT BR)Where stories live. Discover now