151. Bebê Robótico

1.6K 259 60
                                    


O ministro Wang não parecia esperar a reação impulsiva de He Jin, e ele não parecia muito satisfeito. Embora ele soubesse que He Jin ingressou na empresa graças a seu relacionamento com a equipe interna, ele ainda é um bom aluno formado pela Universidade Hua. Além disso, seu currículo sempre parecia tão perfeito, já que ele era pequeno, nunca havia deixado uma mancha negra em sua vida, ele é capaz e Xu, do departamento de RH, também o admirava.

“Xiao He, sempre há uma solução quando ocorrem problemas. Primeiro, não seja tão impulsivo. Sobre o seu assunto, farei uma investigação mais aprofundada. Quanto à transferência, se você não estiver disposto, é melhor conversarmos mais sobre isso, certo..." O ministro Wang colocou um sorriso no rosto para convencer He Jin. Uma vez que apenas um ano depois de o Sr. Xu se aposentar, e se He Jin se demitisse por causa desse boato, ele teria dificuldade em explicar as coisas para outras pessoas também.

Como o ministro Wang estava tentando facilitar as coisas, He Jin também não queria parecer muito difícil. Então, ele pensou no boato novamente e parecia ter pensado em outra coisa: “Neste caso, faça uma investigação mais aprofundada. Não fiz nada de errado nesta empresa há alguns anos e, para todos os itens comprados e documentos de aprovação, guardei uma cópia e eles podem ser usados ​​para a investigação também. Em relação ao contato particular com meus colegas, sempre mantive uma certa distância com eles. Mesmo que haja alguém me denunciando, não há provas e eu gostaria de ver algumas provas antes de começarem a me acusar. Além disso, também recebi algumas mensagens ameaçadoras no meu telefone. Se esta empresa não puder provar que sou inocente, solicitarei a terceiros que participem da investigação. "

He Jin tentou fazer uso do fato de o ministro Wang "não querer deixá-lo ir" e usou "renúncia" para ameaçá-lo de volta. Mesmo que ele renuncie, ele não poderia sair com esse boato, ele apareceria como alguém que teria que escapar depois de cometer um erro.

Depois que voltou ao seu escritório, Xiao Li verificou He Jin com cuidado e perguntou: "Irmão Jin, por que o ministro Wang procurou por você?"

He Jin lembrou-se repentinamente que o ministro Wang havia lhe dito que "não apenas uma pessoa havia denunciado você", e agora está na defensiva em relação a Xiao Li. Ele acabou de responder a Xiao Li brevemente.

Depois de um tempo, sua pulseira vibrou. Foi uma mensagem de Qin Yu. Ele acabou de descer do avião e perguntou o que ele estava fazendo.

He Jin respondeu: "Lutando com sabedoria no escritório".

Qin Yu, "Alguém intimidou você?"

He Jin, "Não é realmente um assédio moral, é apenas que alguém me enganou, parece que eu já ofendi alguém antes. Ontem, recebi uma mensagem dizendo para 'tomar cuidado'”.

Depois de enviar esta mensagem, Qin Yu ligou imediatamente para ele. He Jin atendeu imediatamente e soube que Qin Yu estava bastante ansioso: "Por que você não me contou isso ontem?"

He Jin se levantou e saiu. Ele foi até a despensa e disse: "Eu estava preocupado que você não entendesse, pois você nunca havia encontrado esse tipo de incidente antes. Além disso, vou me demitir de qualquer maneira. "

Qin Yu parecia infeliz: "Como é que eu não entendi? No meu círculo, encontrei coisas muito mais sujas do que você. Não leve tão a sério. Espere, eu vou lhe dar um número, o sobrenome da pessoa é Zhou e ele é meu guarda-costas. Desde o fim de semana passado, pedi para ele te seguir. E eu vou contar a ele sobre o que aconteceu com você ultimamente. Sempre que tiver algum problema, ligue para ele."

He Jin ficou assustado, não admira que ele sentisse que alguém o estava seguindo no outro dia!

Qin Yu parecia estar preocupado em ser responsabilizado, e ele esclareceu primeiro: "É apenas este mês. Eu tenho que te vigiar de perto. Não quero que nada aconteça com você este mês! "

Waiting for you online  (PT BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora