161. História Secundária (6)

2.4K 325 339
                                    

   Demorou, muito para uns pouco para outros, mas chegou ao fim dessa novel, quero agradecer pelo carinho durante esse tempo, e pela paciência, espero que tenham gostado e se estão lendo foi porque nao desistiram aos primeiros dramas e aos "não" de He Jin.
    Que com isso tenham aprendido um pouco com o amor e sua força de mudar planos e modos de viver. Espero tudo de melhor da vida para vocês e lembrem -se: Se tiver uma pedra no caminho, a chute para longe.
     Até a próxima anjinhos!!

No fim de semana, Nuvem de Lazer e Wild Crane finalmente chegaram.

Para permitir que a família de três se encontrasse o mais rápido possível, Qin Yu e He Jin planejavam levar Lanterna para o aeroporto. Naturalmente, Bolinho recusou-se a ficar em casa sozinho, e estava ansioso para acompanhar.

Nesses dias, os dois bebês brincavam um com o outro com frequência e agora se tornaram muito próximos.

Depois de chegar ao aeroporto, He Jin ligou para Wild Crane, que acabou de descer do avião, e disse a eles onde ele estava.

Lanterna parecia ter uma indução telepática e imediatamente ficou quieta. Estava deitado na janela do carro e olhando atentamente para o exterior. Ao ver Nuvem de Lazer e Wild Crane aparecendo à vista, começou a gritar animadamente, segurando a cabeça contra o vidro da janela. Era mais do que ansioso conhecer seus pais.

Ah! Vai cair pela janela! He Jin estava preocupado que Lantern pudesse se esmagar e lembrou apressadamente Qin Yu para abrir a janela.

Assim que Qin Yu apertou o botão, Lanterna imediatamente saiu correndo como o vento, e colidiu com os braços do Wild Crane. Ele estava pulando de excitação enquanto gritava "baba", e não parecia tão tímido quanto antes.
 
"Oh!" Wild Crane parecia tão feliz. Ele pode não ter imaginado a sensação de ter seu bebê no jogo aparecendo na frente dele. Nesse momento, ele estava empolgado demais por não saber o que fazer.

É o mesmo para Nuvem de Lazer, ele soltou a mala na mão e levantou as duas mãos no ar. Parecia que ele também queria abraçar Lanterna, mas ainda estava nos braços de Wild Crane, e ele não queria intervir.

Bolinho de Massa inicialmente queria voar junto, ao ver essa cena, foi emocionalmente influenciado também. Ele voou silenciosamente de volta para He Jin e queria um pouco de amor de seu pai.

Qin Yu disse com ciúmes: "Percebi que Bolinho de Massa está mais perto de você, quando obviamente eu era quem cuidava dele nesses três anos". Também é estranho para o Lanterna. Depois de ver os dois pais ao mesmo tempo, foi o primeiro a segurar o Wild Crane.

He Jin não pensou muito. Ele sorriu: "É claro, eu dei à luz".

"Sim, não é de admirar." Qin Yu provocou Bolinho, "Baby, por que você não chama Ah Jin de mãe no futuro?"

Os olhos de bolinho ficaram brilhantes, "Ok!"

He Jin, "..."

Alguns dias depois, seria o dia de ano novo. Nuvem de Lazer e Wild Crane trouxeram especialmente para eles várias especialidades locais, incluindo frutos do mar, bolos de arroz e bolinhos de gergelim preto preparados pela mãe do Wild Crane. Os dois queriam ficar no hotel e, como Qin Yu os achava tão entusiasmados, ele os convidou para ficar em sua casa também.

"Ah, não seria inconveniente? Podemos apenas abrir uma sala perto da sua casa." Wild Crane disse.

Qin Yu bateu no volante e disse brincando: "Mesmo que você esteja disposto a ir ao hotel, seu filho pode não concordar".

Wild Crane, “Oh? Por quê?"

Qin Yang, “Já pertence ao nosso Bolinho de Massa. Certo, meu filho?"

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 12, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Waiting for you online  (PT BR)Where stories live. Discover now