A viagem de volta

5 0 0
                                    

Aqueles espíritos que estão entre vocês, ai neste mun­do de provas e expiações certamente já sabem quando se aproxi­ma o momento da volta para a espiritualidade.

Os que os rodeiam nem sempre conseguem perceber mas os sinais quase sempre podem ser percebidos pelos que têm um pouco mais de atenção a tudo que vê.

Daqueles cujos tratamentos contra doenças que aco­metem seu corpo físico, graves, por sentimento ou por in­terferência a muitos órgãos do corpo desde que se agravem os sinto­mas podem perceber que o momento da partida se apresentará em pouco tempo.

Esquece, todavia, que algumas vezes estes sinais são ape­nas falsos sinais de forma a permitir que o espírito en­volto até então num corpo denso possa ter a oportunidade de reflexão no arrependimento de tudo quanto passou nes­ta etapa da vida.

Assim, melhoras e pioras da evolução do mal podem ser consideradas como etapas necessárias à consciência do que foi aquela prova a que agora se submete.

As lembranças das causas não aparecerão enquanto a via­gem de volta não começar.

Assim mesmo, cada qual terá o seu tempo necessário para terminar a história que veio viver neste planeta.

Nenhum de vocês partirá antes que tenha chegado o mo­mento a não ser que, de alguma forma, tenha provocado esta súbita partida.

Estão vivendo o que foi planejado. Cumpram como coautores desta história e apenas voltem quando chegar o final dela.

(por João Evangelista, 16/07/2018)


Assim falaram os EspíritosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora