Quanta falta...

1 0 0
                                    

Oi amigo, quanta falta tens feito para mim nestes tempos. Aqui nesta Casa apenas você tem se colocado à disposição da espiritualidade para receber estas mensagens. Estamos felizes por você estar aqui e de lápis e papel à nossa disposição.

Queremos depois desta introdução deixar claro que não somos exclusivos de tua boa vontade. Qualquer trabalhador que se colocar à nossa disposição estaremos aptos a usa-los nesta intermediação.

Agora, queria aproveitar esta oportunidade e deixar meu querido coração em festa por mais um amigo desta Casa que se coloca na caminhada daqueles que seguem através da Doutrina.

Nesta Casa pude trazer muitas certezas para aqueles que muito ouviram através de ti nossa humilde mensagem daqui da espiritualidade.

Aqui estou junto a tantos companheiros para desejar a todos daí (trabalhadores e assistentes, por assim dizer) que buscam nesta Casa a orientação para sua caminhada em busca da orientação para seu espírito em formação ou esclarecimento.

Daqui de onde nos encontramos podemos vislumbrar a evolução de todos os que acorrem a esta Casa desde o primeiro dia de sua operação.

Assim, ora seguindo estritamente os mandamentos da Doutrina, ora seguindo uma ou outra orientação de um dirigente não tão ortodoxo quanto você, vai-se fazendo a caridade e todos, todos mesmo, vão aprendendo as suas lições que poderão ou não tirar proveito colocando-as ao seu benefício evolutivo ou no de seu irmão.

Assim, amigo, estamos tomando pouco o tempo de todos para que outros companheiros possam se manifestar.

Graças a Deus e que todos possam aprender e praticar os ensinamentos do Senhor Jesus.

(por João Evangelista, 25/10/2001)


Assim falaram os EspíritosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora