Aprendizado terreno

4 0 0
                                    

Passais um tempo em que esqueceis da condição de aprendizes do amor do Cristo.

Estiveram em volta de ti espíritos encarnados que vieram até este planeta para estudos e trabalhos evolutivos e que ainda não conseguiram entender o que vieram fazer aqui.

O trabalho entre nós, que da Espiritualidade fazíamos para acalmar os ânimos exaltados trouxe,
finalmente uma trégua que esperamos seja benéfica para estes espíritos que precisam evoluir.

Ainda levarão um bom tempo até que possam preencher entre suas atribuições o quanto ainda necessitam do aprendizado e do recebimento do amor do Cristo para que possam seguir adiante em novas vidas menos ardidas em seus caminhos.

Os amigos que atenderam ao chamado puderam nos ajudar abraçando estes sofredores mas por ainda não terem todo o conhecimento necessário ainda estão percebendo que sua ajuda ficou aquém do que esperavam conseguir fazer.

A tarefa ainda não terminou. Eles ainda vão precisar de muita ajuda enquanto estão encarnados, até que toda essa energia deletéria possa ser erradicada de seus corações terrenos e, alguns nem nesta encarnação conseguirão atingir este ponto da evolução.

Lembrai, amigos, sempre de que é um trabalho a ser feito diariamente pela manhã e ao deitar: a prece de conexão com os espíritos encarregados de levar a encarnação de cada um adiante.
São estes amigos espirituais que os ajudarão neste aprendizado.

Assim, ao acordar, lembrem-se de que eles estiveram contigo durante todo o tempo em que teu corpo físico repousava e que neste período estavam te levando aos locais para vivenciar as situações que te darão o conhecimento necessário do que resgatar do passado ou do que levar para o futuro de forma a tornar este aprendizado mais acelerado e consistente.

Ao acordar, portanto, se faz necessário que agradeças a estes abnegados trabalhadores do Cristo. Ao deitar-se, no entanto, deves te preparar para o aprendizado tal qual quando vais para a sua sala de aulas em que tens que levar a matéria a ser-te tomada já devidamente estudada.
Amigos, não viestes a este mundo à passeio. Vieste para aprender e poder contribuir para tua jornada evolutiva.

Aproveita enquanto é tempo. Faz a tua parte. Aprende.Doe aos que precisam pois eles são em número maior do que os que já estão dispostos a ajudá-los.

Assim, tua tarefa será constante.Mas, foi isto que vieste fazer. Entendas esta tua atividade.

(por João Evangelista, 29/10/18)


Assim falaram os EspíritosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora